Concurso Prefeitura de Barreira-CE 2015/2016

A Prefeitura de Barreira, Estado do Ceará, publicou normas de edital de concurso público para preencher 23 vagas e formar cadastro reserva (convocação conforme necessidade). As oportunidades no concurso da Prefeitura de Barreira-CE são para os cargos de Agente da Guarda Municipal (15) e Agente de Trânsito (8).

Para concorrer a uma das vagas no concurso de Barreira-CE, é necessário nível fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “A” e “B”. Os salários oferecidos chegam aR$ 788,00 mais 40% de adicional de risco por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição Concurso Prefeitura de Barreira-CE

As inscrições no concurso de Barreira serão realizadas entre 14 de dezembro de 2015 e 08 de janeiro de 2016, das 9hs às 12hs e das 14hs às 17hs, exceto nos sábados, domingos e feriados, no Auditório Terezinha Evangelista, Paço Municipal, Rua Lúcio Torres, nº 622, Centro de Barreira-CE. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 80,00.

Provas Concurso Prefeitura de Barreira-CE

O concurso da Prefeitura de Barreira-CE será composto de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prova de títulos, de caráter apenas classificatório, prova de aptidão física e avaliação psicológica, ambas de caráter eliminatório, de acordo com o cargo escolhido pelo candidato no ato da inscrição.

A prova objetiva será aplicada na data prevista de 14 de fevereiro de 2016. Os locais e horários serão divulgados através de edital no site da organizadora. O resultado será divulgado em 26 de fevereiro.

A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.