Concurso Prefeitura de Aricanduva-MG 2016

A Prefeitura de Aricanduva, Estado de Minas Gerais, abriu edital de concurso público (Concurso Prefeitura de Aricanduva-MG 2016) para preencher 95 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, além de formação de cadastro reserva (convocação conforme necessidade). Do quantitativo de vagas oferecidas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

As oportunidades no Concurso Prefeitura de Aricanduva-MG 2016 são para Advogado, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Ajudante de Mecânico, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Públicos, Auxiliar/Técnico de Enfermagem, Bombeiro Hidráulico, Borracheiro, Condutor de Veículos Leves, Condutor de Veículos Pesados, Coveiro, Educador Físico, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Especialista em Educação Básica, além de outros cargos especificados no edital.

Inscrição Concurso Prefeitura de Aricanduva-MG 2016

O interessado em participar do certame poderá realizar a sua inscrição no período compreendido entre 20 de julho de 2016 e 22 de agosto de 2016, no site: www.seapconcursos.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 35,00 a R$ 70,00.

O candidato inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico pode pedir a isenção da taxa de inscrição.

VEJA TAMBÉM:

Provas

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas nos dias 17 e 18 de setembro, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 16 de setembro de 2016.

Os gabaritos preliminares serão divulgados em 19 de setembro de 2016, no site já citado. A validade do concurso público de Aricanduva-MG 2016 será de até dois anos, com possibilidade de prorrogação, a critério do município.

Comentários estão fechados.