Concurso Prefeitura de Apiúna-SC 2015

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Apiúna publicou a abertura de processo seletivo com vagas para formação de cadastro reserva no magistério municipal, sendo convocados conforme necessidade do município. Os salários chegam a R$ 1.822,64. As oportunidades são para professores, auxiliares e agentes.

As vagas são para todos os níveis de ensino, com chances para Agente de Serviços Gerais, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor de Séries Iniciais, Professor de Inglês, Informática, Fanfarra, Artesanato, Português, Matemática, Inglês, História, Geografia, Ensino Religioso, Educação Infantil, Educação Física, Ciências e Artes.

As inscrições serão realizadas a partir de sexta-feira, 06 de novembro, e segue até segunda-feira, 23 de novembro de 2015, no endereço eletrônico: (www.nubesconcursos.com.br). A taxa de inscrição está fixada em R$20,00.

Os inscritos serão avaliados por prova objetiva, além de títulos (de acordo com o cargo). As provas serão aplicadas em 06 de dezembro de 2015, com a divulgação dos gabaritos no dia seguinte, dia 07.

Os locais e horários de realização das provas serão divulgados em data oportuna.

O processo seletivo será válido por um ano, mas que pode ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Apiúna. Veja o EDITAL.

EDITAL Concurso Prefeitura de Apiúna-SC 2015

Comentários estão fechados.