Concurso Prefeitura de Alfredo Wagner-SC 2015

Mais um edital de concurso público em Santa Catarina. Dessa vez, a Prefeitura de Alfredo Wagner abre edital de certame para preencher 16 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, sendo reservadas ainda, oportunidades em cadastro reserva (convocação conforme necessidade).

O certame será coordenado pela Click Soluções, que reserva ainda, 5% das vagas aos candidatos portadores de necessidades especiais (PNE).

As oportunidades são para os cargos de Assistente Administrativo (1), Auxiliar de Conservação e Manutenção (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Fiscal de Tributos (1), Motorista “D” (1), Operador de Máquinas (1), Professor de Artes (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Geografia (1), Professor de Inglês (1), Professor de Matemática (1), Assistente Social (1), Psicólogo (1), Agente Comunitário de Saúde (1) e Técnico em Enfermagem (2).

As inscrições poderão ser feitas entre 06 de novembro e 06 de dezembro de 2015, no endereço eletrônico da organizadora: (click.listaeditais.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$30,00 e R$70,00.

Os inscritos passarão por prova escrita objetiva de múltipla escolha, para todos os candidatos, mais prova prática para Operador de Máquinas e prova de títulos para cargos de Professor.

As provas serão aplicadas em 20 de dezembro de 2015, das 09 às 12h. Os locais e horários serão informados uma semana antes, em 14 de dezembro de 2015.

Após a aplicação das provas, os candidatos podem conferir o gabarito a partir das 18 horas.

A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.