Concurso Nantes-SP Médicos 2015

A Prefeitura de Nantes, Estado de São Paulo, divulgou a abertura de novo concurso público para preencher duas vagas na função de Médico. Para concorrer a uma das vagas, é necessário superior completo em medicina e registro no órgão da classe. O salário dos médicos é de R$ 7.500,00, por carga horária semanal de 20 horas.

Os médicos terão como função efetuar exames, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e realizar outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica, para promover a saúde e o bem-estar do paciente.

As inscrições serão realizadas até 15 de setembro de 2015, no site da organizadora: (www.exatuspr.com.br). A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Os inscritos serão avaliados por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos de caráter classificatório. A prova objetiva será aplicada em 11 de outubro de 2015, em locais e horários a serem divulgados no dia 07 de outubro de 2015, no site da organizadora.

A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Nantes-SP 2015 – Médicos

Leia mais: Notícias de Concursos do Estado de São Paulo

Comentários estão fechados.