Concurso Miradouro-MG Agente de Saúde 2015/2016

A Prefeitura de Miradouro, Estado de Minas Gerais, publicou a abertura de processo seletivo para preencher 31 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, sendo 26 vagas para o primeiro e o restante, 5, para o último. Haverá ainda, reserva de uma vaga para portadores de necessidades especiais (PNE).

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve ter nível fundamental, além de residir na área onde irão atuar. O salário será de R$ 788,00 por regime de trabalho de 40 horas semanais.

Se você atende aos requisitos e deseja uma das vagas, realize a inscrição entre 12 e 19 de janeiro de 2016, no site: www.incp.org.br. A taxa de inscrição será de R$29,00. O candidato pode ainda, comparecer na Casa de Cultura, Avenida Juscelino Kubstcheck 80, Bairro São Pedro, Miradouro-MG e realizar a inscrição presencialmente.

As provas serão aplicadas em 05 ou 06 de março de 2016. Os gabaritos estarão disponíveis em 08 de março, a partir das 18h.

Os locais e horários serão divulgados no cartão de inscrição. A validade do processo seletivo será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Comentários estão fechados.