Concurso Juiz TJME-SP 2016 – Edital e Inscrição

O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJME-SP) divulgou edital de concurso público para preencher duas vagas no cargo de Juiz de Direito do Juízo Militar Substituto da Justiça Militar. Os salários chegam a R$ 27.500,17.

Para concorrer a uma vagas, será necessário bacharel em Direito, há, no mínimo, três anos, por instituição de ensino superior oficial ou reconhecida pelo MEC, três anos de atividade jurídica comprovada até o término do prazo da inscrição definitiva, não estar sendo processado, nem sofrido penalidades por prática de atos desabonadores no exercício profissional, apresentar bons antecedentes morais e sociais.

As inscrições no concurso TJME-SP 2016 serão realizadas no site: www.vunesp.com.br, a partir das 10 horas do dia 14 de março até as 16 horas de 15 de abril de 2016. A taxa de inscrição será de R$ 200,00.

Os inscritos serão avaliados por duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa, investigação social do candidato, exames de sanidade física e mental, avaliação psicológica, uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva será aplicada na cidade de São Paulo no dia 12 de junho. Os locais e horários serão divulgados em 25 de maio de 2016. O gabarito será disponibilizado em 14 de junho de 2016.

A validade do concurso será de dois anos.

Comentários estão fechados.