Concurso IRGA 2016 – Organizadora é definida para nível médio! Edital em breve!

Foi divulgado no Diário Oficial do Rio Grande do Sul desta terça-feira, 29, a súmula de contrato de prestação de serviços Nº 016/2016, no intuito de definir a organizadora do concurso do Instituto Rio Grandense do Arroz (IRGA) 2016: Fundação La Salle. As oportunidades serão para a função de Técnico Orizícola, pertencente ao Quadro de pessoal efetivo do IRGA. A previsão é que o edital do concurso IRGA 2016 seja divulgado nos próximos meses.

O documento publicado informa ainda que, mesmo com a suspensão de concursos no estado, o certame do IRGA se enquadra na exceção Governamental do Decreto Estadual nº 52.862, publicado em 13 de janeiro.

Para concorrer a uma das vagas no cargo de Técnico Orizícola, o interessado deverá ter nível médio completo, além de Curso Técnico Agrícola e/ou Agropecuária com Registro no CREA-RS e Carteira nacional de habilitação em categoria “B”. O salário será de R$ 1.200,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais, acrescido da Gratificação por Exercício das Atividades que soma 50% ao vencimento básico.

O último concurso realizado pelo IRGA foi em 2013. Na ocasião, o edital contou com 116 vagas para níveis médio, técnico e superior para o provimento dos cargos de Técnico Superior Orizícola, Técnico Superior Administrativo, Técnico Orizícola e Assistente Administrativo. O certame foi organizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências, a FUNDATEC e teve suas provas aplicadas no dia 18 de agosto de 2013.

Comentários estão fechados.