Concurso IF Baiano 2015 suspenso!

Está suspenso o concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (Concurso IF Baiano). O certame que oferece dois editais com 326 vagas, foi suspenso conforme decisão tomada em atenção à Ação Civil Pública demandada pelo Ministério Público Federal da Sexta Vara Federal.

A informação foi publicada no site da organizadora do concurso, FUNRIO. Veja na íntegra:

A Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle – FUNRIO, em atenção à Ação Civil Pública demandada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DA SEXTA VARA FEDERAL, comunica que o Concurso Público destinado ao provimento de cargos pertencentes ao Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – PCCTAE, regido pelo Edital nº 64/2015, de 17 de setembro de 2015, e suas retificações, encontra-se temporariamente suspenso.

Novas informações e orientações serão divulgadas assim que o Ministério Público Federal informar quais medidas deverão ser seguidas para prosseguimento do certame.

FUNRIO, 16 de novembro de 2015

O concurso

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) divulgou a abertura de novo concurso público para preencher 326 vagas na função de Professor da Carreira do Magistério do ensino Básico, Técnico e Tecnológico e também para cargos Técnico-Administrativos em Educação. As oportunidades são para as funções de nível fundamental, médio e superior.

O concurso será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, mais prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos ao cargo de Revisor de Texto Braile e Professor, e prova de desempenho didático e análise de títulos para os Professores.

As provas objetivas estavam marcadas para 13 de dezembro de 2015 nas cidades de Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Catu, Governador Mangabeira, Guanambi, Itaberaba, Itapetinga, Salvador, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Uruçuca, Valença e Xique-Xique, em locais a serem ainda divulgados.

Comentários estão fechados.