Concurso FURG-RS 27/2015 – Professor

No Rio Grande do Sul, a Universidade Federal do Rio Grande (FURG) publicou o edital de concurso 27/2015, para preencher duas vagas na função de professor da carreira do magistério superior, classe Adjunto. Os professores aprovados no certame vão exercer a função no Campus de Santa Vitória do Palmar/RS.

As oportunidades são para as áreas de Direito (1) e Relações Internacionais (1). Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve ter graduação na área de atuação, titulação em nível de doutorado. O salário será de R$ 8.639,50.

As inscrições serão realizadas entre 11 de novembro e 01 de dezembro, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, na Divisão de Protocolo, em horário de expediente – Campus Carreiros, Avenida Itália, Km 8, Rio Grande-RS. A taxa de participação será de R$ 190,00.

Os inscritos no Concurso FURG serão avaliados por prova escrita (discursiva ou dissertativa), prova didática e avaliação de títulos. A data, local e horários de provas ainda serão informados em data oportuna.

A validade do certame será de 24 meses, mas que pode ser prorrogado por igual período, ficando a critério da Universidade.

Comentários estão fechados.