Concurso FUNEC Contagem-MG Instrutores 2015

A Fundação de Ensino de Contagem (FUNEC), Estado de Minas Gerais, recebe as inscrições de processo seletivo para preencher 33 vagas na função de Instrutor Colaborador Externo. Os aprovados irão ministrar cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC”s em atendimento ao Programa Nacional de Acesso ao Curso Técnico e Emprego – PRONATEC, cuja coordenação dar-se-á pelo Departamento de Educação Profissional.

As vaga são para candidatos de níveis, médio, técnico e superior, em cargos de Cabelereiro, Depilador, Cuidador de Idosos, Desenhista Mecânico, Eletricista Industrial, Mecânico, Soldador, Almoxarife, Vigilante, Costureiro, Artesão de Pintura em tecido, Confeccionador de bijuterias, Cozinheiro, Padeiro, Vendedor, Recepcionista, Promotor de Vendas, Operador de caixa, Montador e reparador de Computadores, Operador de computadores, Programador de Sistemas, Programador Web, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Produção Cultural, Auxiliar de Biblioteca, Agente de desenvolvimento cooperativista, Agente Cultural e Preparação para o Trabalho.

O salário é de R$ 40,00 por hora/aula. A inscrição poderá ser realizada até o dia 21 de agosto, no horário das 9 às 17 horas, na sede Administrativa da FUNEC, situada na Avenida João César de Oliveira, nº 2.415, Eldorado

Os candidatos serão avaliados por currículo e documentos comprobatórios de experiência técnica e docente, análise do plano de aula e aula ministrada. O resultado será divulgado no dia 26 de agosto de 2015.

A validade do credenciamento será de um ano, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Não perca sua vaga! Saiba tudo o que acontece em seu Estado: Notícias de Concursos em Minas Gerais

Comentários estão fechados.