O concurso Fundação Santo André – FSA, em São Paulo, lança edital para preenchimento de duas vagas mais cadastro reserva para os cargos de Técnico em Informática e Analista de Suporte I. O regime de contratação é CLT e os interessados podem se inscrever até o dia 16 de setembro pelo site da FSA. A taxa de inscrição é R$ 50. O pagamento deve ser feito no Departamento de Recursos Humanos, de forma presencial.
O candidato aprovado para o cargo de Técnico recebe o equivalente a R$ 1.550,31 e para Analista, a remuneração inicial é de R$ 1.970,24. Além dos ganhos especificados, os aprovados ainda terão direito a alguns benefícios como Auxílio-saúde, Vale Alimentação, Vale-refeição e Vale-transporte.
Dos requisitos básicos para inscrição do certame são:
Como requisitos para os cargos do concurso Fundação Santo André, os candidatos de Técnico de Informática precisam ter ensino médio técnico ou superior nas áreas de eletrônica, informática ou similares. Para Analista de Suporte, os candidatos precisam apresentar diploma de graduação de Sistema de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
O concurso Fundação Santo André será realizado por meio de duas etapas, sendo elas a objetiva e a prova prática. A primeira fase, objetiva, está programada para o dia 20 de setembro de 2022 com o prazo de duração de 2 horas, sendo quatro alternativas e apenas uma questão correta.
Os candidatos responderão 20 questões de múltipla escolha com as seguintes disciplinas: Português, Matemática, Hardware e Software, Tecnologias de Rede e Internet, Sistema Operacional Windows 7/Windows 10 e MS Office 2010/2016 e Office 365, para Técnico de Informática e MS-Windows 10, MS-Word, MS-Excel, LINUX, Internet, Redes, Hardware e Software, para Analista. A fase prática está prevista para o dia 28 de setembro.
Para prova prática, os critérios para Técnico são:
Para Analista, a prova prática terá as seguintes abordagens:
A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a depender da necessidade da FSA. Para acessar o edital completo clique aqui.