Concurso FSCMPA 2015 – 2.800 vagas para nível médio e superior em breve!

Está confirmado! A Secretaria de Administração do Pará (Sead-PA) acaba de confirmar a realização de concurso público da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA) ainda no ano de 2015. O concurso FSCMPA, que oferecerá 2.800 vagas, já está em fase de processo de licitação para a escolha da organizadora.

A expectativa é que o concurso tenha vagas para os cargos de nível médio, médio/técnico e superior. As funções confirmadas são para médico, enfermeiro, assistente social, entre outras, que serão divulgadas até o fim de setembro, no edital de abertura.

O último concurso FSCMPA aconteceu em 2007. Na ocasião o certame foi organizado pela Unama e contou com 821 vagas, além da formação de cadastro de reserva. As oportunidades foram para os cargos de ensino médio, médio/técnico e superior, com salários de até 1.511,95 acrescido de abono. Houve chances para técnico de mecânica de manutenção, técnico de radiologia, técnico de contabilidade, analista de sistemas, médico, biomédico, biblioteconomista e outras.

Confira mais: Concursos no Pará

Comentários estão fechados.