Concurso Exército Oficial Técnico 2015

Boa notícia para você que aguarda uma vaga no setor militar. Isso porque, o Exército Brasileiro publicou edital de concurso público para preencher vagas na função de Oficial Técnico Temporário. Para participar e concorrer a uma das vagas, o concurso exige o nível superior e idade entre 19 e 37 anos. As oportunidades são para ambos os sexos.

As vagas são para as áreas de Enfermagem (2), Fisioterapia (1), Psicologia (1), Biblioteconomia (1), Comunicação Social (2), Química (1) e Educação Física (2). As chances são para as cidades de Campinas/Barueri, São vivente, São Paulo e Guarujá.

Se você atende os requisitos e pretende concorrer a uma das vagas, basta efetivar a inscrição no site da Segunda Região Militar até o dia 13 de novembro de 2015. Não será cobrada taxa de inscrição.

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por currículo, entrevista, avaliação técnica e exame de aptidão física.

Se aprovado em todas as etapas, o candidato passa a integrar o posto de Aspirante-a-Oficial e, após o estágio serão incorporados ao quadro de oficiais técnicos temporários. O salário será de R$ 5.605,01. As oportunidades são temporárias, mas o tempo de serviço pode ser prorrogado por até oito anos.

Comentários estão fechados.