A Prefeitura de Suzano, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso Suzano SP) para preencher 20 vagas em cargos de nível médio na função de Guarda Municipal (GCM3), sendo 06 vagas reservadas para mulheres e 14 vagas para homens. A Fundação Vunesp tem a responsabilidade do certame.
De acordo com edital, a função exige nível médio completo, idade mínima de 18 e máxima de 35 anos, altura mínima de 1,60 para mulheres e 1,65 para homens e CNH – Carteira Nacional de Habilitação na categoria ‘AB’. A renumeração oferecida será de R$ 1.728,40, mais auxílio cesta básica, vale transporte e auxílio alimentação, por 40 horas semanais.
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 12 de março e 13 de abril de 2018, no site oficial da organizadora Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). O valor da inscrição está fixado em R$ 65,00.
O concurso de Suzano SP 2018 contará com provas objetivas (para todos), com 50 questões, distribuídas entre as disciplinas de Matemática, Atualidades, Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Noções de Informática, avaliação psicológica, pesquisa social, exame antropométrico, exame médico e teste de aptidão física.
As avaliações serão aplicadas no dia 10 de junho, em locais e horários que serão informados com até cinco dias com antecedência, no site da Vunesp ou no Diário Oficial do Município.
A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.
X. DO JULGAMENTO DAS PROVAS E HABILITAÇÃO
1. DA PROVA OBJETIVA 1.1. A prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. 1.1.1. Na avaliação da prova, será utilizado o escore bruto que corresponde ao número de acertos que o candidato obtém na prova. Página 18 1.1.2. Para se chegar ao total de pontos, o candidato deverá dividir 100 (cem) pelo número de questões da prova e multiplicar pelo número de questões acertadas. O cálculo final será igual ao total de pontos do candidato. 2. Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior 50 pontos. 3. Em hipótese alguma haverá revisão de provas. 4. O candidato não habilitado será eliminado do Concurso Público.