Mais um concurso da Secretaria de Educação está na praça. A contratação se dará de forma gradual, isto é, a depender da necessidade do órgão.
As oportunidades são para formação de cadastro reserva. Vale lembrar que as oportunidades são da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP).
A atuação dos profissionais será no Itinerário Formativo de Ensino Técnico do Ensino Médio da rede estadual.
Os candidatos serão avaliados mediante uma avaliação de títulos (diplomas de formação e experiência profissional).
Renato Feder, secretário de educação de SP, falou sobre as contratações do concurso da Secretaria de Educação:
“Espera-se do professor de educação profissional técnica de nível médio uma formação sólida na sua área de atuação e domínio dos conhecimentos pedagógicos e didáticos. Experiência profissional na área que ensina é um grande diferencial. Haverá demanda de contratação de profissionais de áreas tão diversas quanto administração, tecnologia da informação, agronegócio, saúde, hotelaria e logística”
No processo de avaliação do concurso da Secretaria de Educação, serão avaliados os seguintes pontos:
Os profissionais realizarão aulas na modalidade presencial. Contudo, para o candidato ser contratado precisa ter estes requisitos:
A contratação se dará nestes cursos técnicos:
Os aprovados receberão salários de acordo com a carga horária. Para 25 horas semanais, contarão com salários de R$ 3,3 mil.
Já para 40 horas semanais serão R$ 5,3 mil.
As inscrições chegaram ao fim na primeira semana de setembro. Os candidatos, no momento do cadastro, puderam escolher uma das 77 cidades para realizar a prova e também uma das Diretorias de Ensino que desejariam atuar.
A banca responsável é a FGV.
Os concursos da saúde são uma grande oportunidade para vários cargos. Por isso, separamos uma lista a seguir com o andamento do concurso, as vagas, cargos e salários.
São excelentes editais para garantir uma melhor qualidade de vida aos aprovados.
Veja a lista abaixo:
Foi divulgada a demanda de inscritos do concurso TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região).
Segundo levantamentos, foram efetuadas 20.861 inscrições, sendo 3.655 somente nos cargos da saúde.
Os levantamentos do concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ SE ) foram liberados. De acordo com o documento, foram registradas 33.642 inscrições, sendo 715 nos cargos da saúde.
O gabarito das provas para técnico de enfermagem já foi liberado.
Os candidatos que discordarem dos gabaritos poderão interpor recursos no período de 05 a 12 de setembro, no site da banca Funatec.
O edital foi liberado.
As vagas são para os cargos de:
Os interessados em participar da seleção podem se inscrever entre os dias 11 de setembro e 11 de outubro. A aplicação das provas é prevista em 4 de fevereiro de 2024.
São ofertadas 58 vagas imediatas para o cargo de Técnico-administrativo em Educação.
As oportunidades são distribuídas em diversas especialidades, inclusive para a área da Saúde nas carreiras de:
As inscrições poderão ser feitas pelo portal Fundep, no período de 11 de setembro e 20 de outubro. Já as provas são previstas em 3 de dezembro.
Foi publicado o edital do concurso TRT 15 (Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região – Campinas).
As oportunidades são para os cargos de Técnico e Analista Judiciário, de nível superior.
Para a área da saúde as oportunidades são para Analista Judiciário – Medicina, Analista Judiciário – Medicina (do Trabalho), Analista Judiciário – Fisioterapia e Técnico Judiciário – Enfermagem do Trabalho. Os aprovados receberão entre:
Os candidatos podem se inscrever no período de 11 de setembro a 05 de outubro, no site da banca FCC.
As provas objetivas e discursivas acontecerão no dia 03/12.
Ao todo são 05 vagas.
Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 3 de outubro, no site da banca Fundatec. A aplicação das provas é prevista em 26 de novembro.