Concurso da Polícia Civil 2017 terá edital com pelo menos 662 vagas e até R$10mil!

Excelente notícia para os concurseiros que aguardam a abertura de concurso público da Polícia Civil do Amazonas (Concurso PC AM 2017). O vice-governador secretário de Segurança Pública do Estado do Amazonas, Bosco Saraiva, disse que pretende lançar ainda este ano o concurso para a corporação. A Polícia Civil está há 11 anos sem realizar concursos.

“Faremos concurso público para delegado, escrivão, comissário, agentes, para restaurar os quadros necessários, eles estão muito defasados. Para se ter ideia, há onze (11) anos não se faz concurso para a Polícia Civil”, disse.

Apesar de não confirmar o número de oportunidades, a expectativa é que o concurso da Polícia Civil do Amazonas 2017 tenha 662 vagas, com oportunidades para os cargos de escrivão, perito, auxiliar de perito, datiloscopista, delegado, investigador, assistente administrativo, auxiliar administrativo e investigador. Os inscritos devem ser avaliados por provas objetiva, discursiva e de capacidade física, além de exames médicos, avaliação psicológica e de títulos. O concurso também deve contar com um exame prático de digitação para os cargos de escrivão de polícia e de investigador.

Comentários estão fechados.