A Câmara Municipal de Gaivota, no Estado de Santa Catarina, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso Câmara Gaivota SC 2018) para ocupar uma vaga no cargo de Contador. A banca organizadora FAEPESUL – Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul tem a responsabilidade do certame.
De acordo com o edital, a função exige graduação de nível superior completo e registro profissional no órgão fiscalizador. O salário oferecido será de R$ 2.000,00, por 10 horas semanais.
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 08 de março de 2018, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora FAEPESUL – concursos.faepesul.org.br. A taxa de inscrição está fixado no valor de R$100,00.
O processo seletivo de Balneário Gaivota SC 2018 contará com provas objetivas (para todos), divididas entre as disciplinas de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Matemática. As avaliações serão aplicadas no dia 18 de março, em locais e horários a serem divulgados com até três dias com antecedência.
O gabarito provisório e o caderno de questões (prova objetiva) será divulgado no dia 19 de março, no site já citado. O concurso público é válido por 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.
ANEXO VI CLASSIFICAÇÃO
1. A Classificação deste CONCURSO PÚBLICO obedecerá às disciplinas constantes neste Anexo. 2. A Avaliação Escrita Objetiva terá valor de, no máximo, 10 (dez) pontos. 3. O critério de desempate da Avaliação Escrita Objetiva obedecerá à seguinte ordem: 3.1 Tiver idade superior a 60 (sessenta) anos, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso; 3.2 Obtiver a maior nota na prova objetiva de conhecimentos específicos; 3.3 Obtiver a maior nota na prova objetiva de Língua Portuguesa; 4. A listagem, com a ordem de classificação dos candidatos da Avaliação Escrita Objetiva, será elaborada com base no número de pontos dos candidatos e apresentada em ordem decrescente de pontuação, e divulgada nos locais de publicações Oficiais deste Edital.