Concurso CBMDF Bombeiros-DF 2016 – Organizador é definido!

Boa notícia! O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) divulgou no Diário Oficial do Distrito Federal, o extrato de contrato escolhendo o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) como organizadora de seu próximo concurso. Com a definição da organizadora, a expectativa é que a publicação do edital aconteça nos próximos dias.

O concurso CBMDF 2016 (Concurso Bombeiros Distrito Federal 2016) vai oferecer vagas para soldado, oficiais e oficiais bombeiros combatentes nas áreas complementares e de saúde. O quantitativo de vagas e remuneração ainda não foram divulgados. Porém, se sabe que no último concurso o inicial era de R$ 3.413,62 na segunda classe, passando para R$ 4.464,11 na primeira.

Prepare-se: Apostila Concurso Bombeiros-DF 2016

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível superior,  idade de 18 a 28 anos, altura mínima de 1,60m para homens e 1,55m para mulheres, entre outros requisitos que serão detalhados no edital.

O último concurso foi realizado em 2011, sob organização do Cespe. Foram oferecidas 333 vagas de nível superior divididas entre os Curso de Formação de Praças Bombeiro Militar (CFP BM) e no Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFO BM).

Apostila PREPARATÓRIA CBM-DF 2016 - Bombeiro Militar Combatente[+CD Grátis]Apostila PREPARATÓRIA CBM-DF 2016 – Bombeiro Militar Combatente

Comentários estão fechados.