A Câmara Municipal de Carmo do Cajuru MG tem inscrições até hoje, 19 de julho! O edital (nº 01/2018) de concurso público (Concurso da Câmara do Cajuru MG 2018) que tem por objetivo preencher 02 vagas de nível superior no Poder Executivo Municipal.
De acordo com edital, as vagas destinadas são para os cargos de Assessor de Comunicação (01 vaga) e Analista de Sistema e Suporte (01 vaga). O salário oferecido para ambos os cargos será de R$ 2.890,89. A Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC) tem a responsabilidade de organização do certame.
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até hoje, 19 de julho de 2018, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora FUMARC (www.fumarc.com.br). A taxa de inscrição está fixado no valor de R$ 90,00.
O concurso da Câmara do Cajuru MG contará com provas objetivas (para todos) e prova prática. As avaliações serão realizadas no dia no dia 19 de agosto, em locais e horários a serem informados em data oportuna pela banca Fumarc. O concurso público é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.
1 – Monitoramento de serviços de rede. 2 – Instalação e recolhimento de equipamentos de informática e audiovisuais nas dependências da Câmara Municipal. 3 – Prestar apoio técnico aos servidores e vereadores da Câmara Municipal, abrangendo a solução de problemas de hardware e software, esclarecimento de dúvidas quanto utilização dos equipamentos, atendimento diversos em solicitações de serviços da área de informática. 4 – Controlar a reserva de equipamentos de informática e audiovisuais. 5 – Controlar a entrada, saída e baixa de equipamentos de informática. 6 – Oferecer treinamento para prestadores de serviço e estagiários da Câmara Municipal. 7 – Manter a funcionalidade dos equipamentos de informática, realizando manutenção preventiva. 8 – Guarda, controle, instalação, atualização e manutenção dos softwares instalados nos computadores da Câmara Municipal. 9 – Realizar a abertura de Ordem de Serviço para conserto de equipamentos de informática. 10 – Atualização de notícias do portal web da Câmara Municipal. 11 – Credenciamento de servidores e vereadores da Câmara Municipal para uso da rede sem fio. 12 – Manter o credenciamento e descredenciamento de usuários da rede interna da Câmara Municipal. 13 – Prestar o apoio técnico em eventos acadêmicos fora das dependências da Câmara Municipal. 14 – Realizar procedimentos de Backup e Restore de arquivos críticos. 15 – Execução de atividades auxiliares de nível superior comum ao cargo, existentes ou a serem criadas a qualquer tempo.
1 – Assessorar os trabalhos de publicidade, divulgação e patrocínio dos atos, programas, obras e campanhas de caráter educativo, informativo e de orientação social. 2 – Assessorar os serviços de imprensa, relações públicas e publicidade das atividades da Câmara Municipal. 3 – Incentivar a participação da sociedade nas ações da Câmara Municipal. 4 – Assessorar a produção de material de divulgação das atividades da Câmara Municipal. 5 – Coordenar a produção de material gráfico e audiovisual do Poder Legislativo. 6 – Assessorar e orientar a imprensa sobre os trabalhos oficiais. 7 – Preparar documentos, fotos, recortes e materiais de divulgação institucional. 8 – Coordenar a atualização da página eletrônica da Câmara Municipal 9 – Realizar serviços de ouvidoria e atendimento ao cidadão, buscando a solução de consultas, reclamações ou sugestões, além de coordenar o registro de denúncias e proposições formuladas pelos munícipes, encaminhando-as aos devidos setores. 10 – Assessorar seus superiores nas respostas aos questionamentos ou dúvidas dos municípios em geral ou de qualquer outra entidade que se fizer necessário. 11 – Execução de atividades auxiliares de nível superior comum ao cargo, existentes ou a serem criadas a qualquer tempo.