O concurso BRB (Banco de Brasília) anuncia que o resultado preliminar das provas discursivas foi liberado e contabilizaram mais de 900 aprovados.
Ao todo foram 922 e 313 candidatos foram eliminados. O prazo para dar início ao recurso começou. Portanto, os concurseiros tem até dia 03 de fevereiro para interposição dos recursos.
Clique aqui e confira o resultado da prova discursiva.
Resultado do procedimento de heteroidentificação.
Resultado da avaliação biopsicossocial.
De acordo com a banca, serão admitidos recursos somente para pedido, devidamente fundamentado, de recontagem da pontuação obtida pelo candidato, nas provas objetiva e discursiva, ou de questionamento acerca da sua classificação final.
O resultado final está marcado para 10 de fevereiro por meio do portal IADES, banca organizadora da seleção.
É importante pontuar que os candidatos que passaram para a fase discursiva por meio da correção das redações foram aqueles aprovados na etapa anterior, fase objetiva.
O texto dissertativo contou com uma redação de 20 a 30 linhas. Sendo assim, de acordo com o edital, a divulgação do resultado final dessas etapas, juntamente com o resultado preliminar do certame, deve acontecer no dia 27 de janeiro.
Antes, o quantitativo de vagas era de 300, atualmente as oportunidades aumentaram para 500, sendo que 300 para contratação imediata e as 200 para formação de cadastro reserva. Como requisito para inscrição, é necessário que o candidato tenha nível médio completo. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais. Além disso, outros benefícios atribuídos são:
As provas do concurso BRB aconteceram no dia 06 de novembro e tiveram duração de quatro horas. As etapas do certame contaram com prova objetiva e discursiva com elaboração de um texto de 20 a 30 linhas.
Entre as disciplinas que foram cobradas estão: