Concurso Bombeiros-SP Guarda Vidas 2015

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo divulgou a abertura de processo seletivo para preencher 800 vagas na função de Guarda Vidas. Os aprovados serão contratados por tempo determinado, com salários de R$ 968,00.

As vagas no Estado de São Paulo estão distribuídas para Ilha Comprida (60 vagas); Guarujá (50 vagas); Iguape (20 vagas); Bertioga (60 vagas); Peruíbe (50 vagas); São Sebastião (60 vagas); Itanhaém (90 vagas); Ilha Bela (15 vagas); Mongaguá (90 vagas); Caraguatatuba (25 vagas); Praia Grande (100 vagas); Ubatuba (60 vagas); São Vicente (30 vagas); Guarapiranga – São Paulo (50 vagas); Santos (20 vagas); Billings – São Bernardo do Campo (20 vagas).

As inscrições podem ser feitas até 01 de dezembro de 2015, no próprio endereço eletrônico da corporação: www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br. O candidato pode ainda, caso prefira, realizar a matrícula pessoalmente das 9h às 18h nas unidades do Corpo de Bombeiros discriminadas no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter idade igual ou superior a 18 anos, concluído o ensino fundamental ou equivalente, não ter antecedentes criminais, além de outros requisitos disponíveis no edital (ver no fim da matéria).

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por documentação e apresentação de atestado médico; Análise da documentação para a contratação; Realização de provas de habilidades físicas de caráter eliminatório e classificatório e Investigação Social.

A realização das provas práticas será em 02/12/2015. A validade do processo seletivo de Guarda Vidas será de seis meses.

Comentários estão fechados.