O concurso Auditoria de Atividades Urbanas DF teve o edital retificado. Com as mudanças, o documento informa que houveram alterações no critério vagas, assim como demais temas importantes.
Os esclarecimentos foram divulgados no Diário Oficial do Distrito Federal. Contudo, apesar das modificações, o quantitativo de vagas segue inalterado.
O certame oferta 770 vagas mais cadastro reserva para os cargos de Auditor de Atividades Urbanas e Auditor Fiscal de Atividades Urbanas. O IADES é a banca organizadora da seleção. As inscrições seguem abertas até 31 de janeiro, ao custo de R$ 265.
Retificação sobre conteúdo programático
Retificação sobre cronograma, além do quantitativo de vagas do cadastro reserva.
São 770 vagas distribuídas entre provimento imediato e cadastro reserva. Confira a lista abaixo com as oportunidades:
Auditor de atividades urbanas: 74 vagas imediatas e 156 vagas para formação de cadastro reserva, distribuídas da seguinte forma:
Auditor fiscal de atividades urbanas: 40 vagas imediatas e 500 vagas para formação de cadastro reserva, distribuídas da seguinte forma:
O cargo de auditor fiscal, segundo o edital DF auditores, exige os seguintes requisitos:
Já para os demais cargos, é possível comprovar nível superior em qualquer área. Vale lembrar que ambas carreiras oferecem remuneração de R$9.361,95 e jornada de trabalho equivalente a 40 horas semanais.
As etapas do certame são fase objetiva e discursiva marcadas para o dia 26 de fevereiro de 2023. Ao todo são 60 questões com duração de 4 horas e meia. As disciplinas serão:
Conhecimentos gerais
Conhecimentos Específicos – 35 questões.
Vale lembrar que o prazo de validade segundo edital DF auditores será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, somente uma vez.