Concurso da Assembleia Legislativa (GO): Edital será divulgado até março de 2017!

Muito em breve, mais precisamente em março de 2017, será divulgado o concurso público da Assembleia Legislativa do Estado de Goias. A seleção foi anunciada pelo presidente do órgão, Hélio de Sousa (PSDB), que ao assinar mais um termo de ajustamento de conduta (TAC) com o Ministério Público de Goiás, assumiu o compromisso de realização de um novo certame.

O presidente assinou o documento com a promotora Villis Marra, da 78ª Promotoria de Goiânia. O termo é fruto de um inquérito civil público que apura irregularidades no órgão, como o excessivo número de servidores comissionados em detrimento dos efetivos e a não realização de concurso para provimento dos cargos vagos.

O ajustamento de conduta prevê que o edital de concurso público deverá ser publicado até 31 de março de 2017, para os cargos de assistente social (2 vagas), cirurgião-dentista (1 vaga), comunicador social (1 vaga), farmacêutico bioquímico (2 vagas), médico (6 vagas), eletricista de instalação (1 vaga), técnico em aparelhos e máquinas (3 vagas), técnico em laboratório e análises clínicas (3 vagas), polícia legislativa (11 vagas), auxiliar administrativo (5 vagas), auxiliar de serviços de Saúde (8 vagas) e motorista (4 vagas).

Prepare-se: Apostila Assembleia Legislativa GO 2017 – Atualizada

Último Concurso da Assembleia Legislativa (GO)

O último concurso realizado pela Assembleia Legislativa de Goiás foi divulgado no início de 2015. Na época, o documento foi publicado para nível médio e superior com 84 vagas. As foram destinadas aos cargos de assistente legislativo, nos postos de assistente administrativo, assistente de suporte de TI, operador técnico, programador de computador, técnico em gravação e som e técnico em processamento de dados e telecomunicações. Os salários para as funções chegaram a até R$ 3.376,99. O certame contou também, com 37 vagas ao cargo de nível superior,  sendo oito para o cargo de procurador, com salário de R$ 26.516,02. Para participar no cargo de Procurador, o candidato precisava ter graduação em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 Apostila e Curso ONLINE Assembleia Legislativa-GO 2017 - Agente Legislativo
 Apostila e Curso ONLINE Assembleia Legislativa-GO 2017 – Agente Legislativo 

Comentários estão fechados.