Saiu edital. A empresa Gás de Alagoas divulgou a abertura de concurso público (Concurso ALGÁS 2017) para preencher duas vagas no cargo de Analista de Processos Organizacionais. De acordo com o edital publicado, o salário do cargo será de R$ 4.446,86, por jornadas de trabalho de 40 horas semanais.
Além da remuneração inicial, os servidores terão direito a auxílio alimentação/refeição, gratificação de férias, auxílio-creche, maternidade, assistência médica, funeral, seguro de vida, assistência odontológica, entre outros. Para concorrer a uma das vagas será necessário nível superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O Analista terá missão de planejar, analisar, realizar e acompanhar as atividades que envolvem as atividades jurídicas da empresa, exercendo as funções inerentes à advocacia, para assegurar a legalidade dos atos praticados pela Companhia, bem como resguardar seus direitos e interesses.
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 10 horas desta segunda-feira, 13 de março, até às 22 horas do dia 17 de abril de 2017, no endereço eletrônico oficial (www.algas.ieses.org). A taxa de inscrição custará R$90,00.
Após o término das inscrições os candidatos serão avaliados por provas objetivas, discursiva e títulos. As avaliações serão aplicadas na data prevista do dia 11 de junho de 2017, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. Os gabaritos sairão até o dia 12 de junho de 2017.
As provas objetivas terão questões com 4 (quatro) alternativas de resposta cada uma, sendo 1 (uma), e apenas 1 (uma), a correta, sendo o número de questões da prova e de cada matéria especificado junto ao conteúdo.
A Prova Discursiva constará de uma Peça Processual, e versará sobre um dos conteúdos constantes da prova de conhecimentos específicos indicadas no anexo I deste edital.
A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Gás de Alagoas S.A (ALGÁS).