A Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) divulgou as novas datas do concurso.
Veja as retificações e saiba como se inscrever.
O concurso em questão destina-se à oferta de 61 vagas de nível superior, além da formação de cadastro reserva, distribuídas entre os cargos de Analista em Desenvolvimento Regional e Analista em Comunicação.
As oportunidades do Concurso Codevasf estão distribuídas em diversas áreas e locais de atuação, conforme detalhado abaixo:
Cargo 1: Analista em Desenvolvimento Regional – Área: Administração
Cargo 2: Analista em Desenvolvimento Regional – Área: Contabilidade
Cargo 3: Analista em Desenvolvimento Regional – Área: Economia
Cargo 4: Analista em Desenvolvimento Regional – Área: Engenharia Civil
Veja mais cargos ofertados no edital Codevasf
Cargo 5: Analista em Desenvolvimento Regional – Área: Engenharia de Agrimensura
Cargo 6: Analista em Desenvolvimento Regional – Área: Engenharia de Pesca e Aquicultura
Cargo 7: Analista em Desenvolvimento Regional – Área: Estatística
Cargo 8: Analista em Desenvolvimento Regional – Área: Geologia
Cargo 9: Analista em Comunicação – Área: Jornalismo
Cargo 10: Analista em Desenvolvimento Regional – Área: Publicidade e Propaganda
Cargo 11: Analista em Desenvolvimento Regional – Área: Tecnologia da Informação
Veja sobre as mudanças Codevasf
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) anunciou a reabertura das inscrições para seu mais novo concurso público, além de importantes retificações no edital.
De acordo com o novo cronograma divulgado pelo Cebraspe nesta segunda-feira (10), os interessados poderão se inscrever no concurso entre os dias 19 de junho e 09 de julho.
Os candidatos que desejam solicitar a isenção da taxa de inscrição poderão fazer o requerimento no mesmo período, por meio do site da banca organizadora.
Entre as alterações significativas no edital, destaca-se a atualização dos requisitos para o cargo de Analista em Comunicação – Publicidade e Propaganda. Agora, além dos cursos previamente listados, também é aceito o curso de “Propaganda e Marketing”.
Outra modificação importante diz respeito à impossibilidade de transferência de local ou atividades de execução dentro do primeiro ano de admissão, o que veta qualquer pedido de mudança nesse período.
As retificações também impactam os processos de avaliação biopsicossocial e de heteroidentificação. A partir de agora, esses procedimentos serão realizados em todas as cidades onde as provas serão aplicadas, especificamente nos polos de trabalho escolhidos pelos candidatos.
Os candidatos deverão enfrentar as provas objetivas e discursivas no dia 08 de setembro, conforme o novo cronograma estabelecido.