Não Perca! Inscrições para o processo seletivo da Coca-Cola se encerram em outubro

Veja mais detalhes

Os interessados no processo seletivo da Coca-Cola deverão se apressar pois as inscrições estão chegando ao fim. As oportunidades são para vários cargos.

As vagas são para os seguintes estados:

  • São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Vagas processo seletivo da Coca-Cola

A Coca-Cola FEMSA Brasil lança seu programa de estágio.

As oportunidades estão disponíveis em várias áreas e locais, abrangendo:

  • São Paulo/SP (Bairro Jurubatuba) com vagas em Finanças, Jurídico, Marketing, Novos Negócios, Planejamento Estratégico, Melhoria Contínua, Recursos Humanos, Marketing e TI (incluindo vagas para pessoas com deficiência), Tecnologia e Inovação; Jundiaí/SP nas áreas de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente; Osasco/SP com oportunidades em Operações, Logística e Distribuição;
  • Campo Grande/MS com vagas em Operações, Logística e Distribuição; Curitiba/PR com vagas nas áreas de Operações, Logística e Distribuição; Santa Maria/RS com vagas em Operações, Logística e Distribuição; Belo Horizonte/MG com oportunidades em Operações, Logística e Distribuição; e Itabirito/MG nas áreas de Planejamento Estratégico e Melhoria Contínua.

Para concorrer a uma vaga no processo seletivo, é necessário estar matriculado em uma instituição de ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) com previsão de conclusão entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026.

Além disso, não é exigido conhecimento em outros idiomas ou experiência com pacote office, apenas demonstrar interesse em crescer e se desenvolver na Coca-Cola FEMSA Brasil.

Os aprovados do processo seletivo da Coca-Cola receberão estes benefícios:

  •  assistência médica, seguro de vida em grupo, descontos na compra de produtos, cesta de Natal, kit de aniversário, kit escolar, vale-brinquedo, acesso a plataformas de saúde e bem-estar, transporte fretado, academia no local de trabalho, vale-transporte e uma bolsa-auxílio competitiva.
Não Perca! Inscrições para o processo seletivo da Coca-Cola se encerram em outubro
Não Perca! Inscrições para o processo seletivo da Coca-Cola se encerram em outubro. Imagem: Reprodução

Como se inscrever no processo seletivo da Coca-Cola?

Os interessados deverão se inscrever no processo seletivo da Coca-Cola FEMSA até 10 de outubro através do site. A seleção vai acontecer em algumas fases, sendo estas:

  • O processo seletivo incluirá uma avaliação online, atividades de grupo interativas e entrevistas. A lista dos candidatos bem-sucedidos será publicada em novembro deste ano.

Outras vagas

Mais oportunidades de emprego em tecnologia. Se você busca uma das vagas é importante se atentar aos requisitos e chances.

Veja abaixo.

Vagas e oportunidades de emprego

As chances são da Service IT, uma empresa especializada em serviços de terceirização e consultoria em Tecnologia da Informação e Segurança Cibernética.

A empresa opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pará e Amazonas, e possui planos ambiciosos para o futuro. Ela almeja alcançar um faturamento superior a R$ 370 milhões até 2025 e está planejando expandir sua equipe, com a meta de contratar mais de 700 profissionais até o final de 2023. Essa expansão está impulsionada por uma série de novos projetos em andamento na empresa.

As posições em aberto abrangem uma ampla gama de cargos, englobando:

  • analistas de diferentes áreas de atuação na empresa, como arquitetos, consultores de segurança da informação e gerentes de contratos e projetos.

As vagas estão disponíveis para candidatos nos níveis júnior, pleno e sênior.

Além dos critérios específicos para cada função, a Service IT destaca a importância da proatividade e do desejo de construir uma carreira de sucesso dentro da organização como características valorizadas.

Como se inscrever nas oportunidades de emprego

Acesse o link a seguir para se inscrever, consultar as vagas e cadastrar seus currículos no portal da Service IT: serviceit.solides.jobs.

Conheça a empresa

A Service IT se destaca como líder no mercado de Tecnologia da Informação, Segurança Cibernética e Consultoria em TI. Sua equipe é composta por profissionais altamente dedicados e profundamente capacitados nas soluções oferecidas no portfólio da empresa.

Por meio de seus próprios Centros de Operações, incluindo um NOC (Centro de Operações de Rede) e um SOC (Centro de Operações de Segurança), a Service IT assume a responsabilidade pelo monitoramento e gerenciamento dos ambientes de TI de seus clientes.

Isso permite que esses clientes concentrem plenamente seus esforços em seus negócios principais, enquanto a Service IT se encarrega da segurança e eficiência de suas operações tecnológicas.

Adicionalmente, a Service IT mantém parcerias estratégicas com os principais fabricantes globais de tecnologia e segurança. Essas colaborações refletem o firme compromisso da empresa em fornecer soluções tecnológicas de alta qualidade e segurança de ponta.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.