Coca-Cola oferta 1.400 vagas de EMPREGO temporárias em diversos Estados
As vagas destinadas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento
A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, faz saber aos interessados a abertura de novas 1.400 vagas de emprego temporário nos Estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo
Confira abaixo as oportunidades:
- Ajudante operacional;
- Conferente;
- Auxiliar de motorista entregador;
- Motorista entregador;
- Arrumador de palete;
- Vendedor;
- Assistente de manufatura;
- Auxiliar de remessa;
- Promotor;
- Operador de enchedora;
- Técnico de manufatura;
- Operador de empilhadeira;
- Operador de máquina;
As oportunidades preveem contratação até dezembro de 2020, sendo que em alguns casos poderá ser estendido até março de 2021.
INSCRIÇÃO
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no endereço eletrônico oficial da empresa www.contratando.com.br. A seleção consistirá com avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da consultoria de RH Gi Group e gestores da Coca-Cola.
Vale lembrar que as vagas oferecidas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento. Não perca tempo e garanta já o cadastro.
Ja trabalhei como conferente. Aux.produçao. Aux.limpeza. Promotorou seja repositor. Posso trabalhar como auxiliar de motorista entrgador e ajudante de motorista mais nao tenho esperiencia nessa area nao tenho cursos de pedreiro. Pimtor piso no chao e parede. Aux.produçao.etc…. Me contratando fazendo parte de empresa assim mostrar craramente meu desempenho profissional. Agradeso se me der essa oportunidade.
Oi meu nome é francineide de Moura Nascimento estou precisando muito trabalhar qualquer cargo eu aceito moro em diadema sp
Estou precisando de um emprego
Boa noite estou a proucura de um emprego, preciso muito.
rodriguesleidiane282@gmail.com
Boa Tarde !!! Meu Nome é Cristiano Antônio Caraça e Estou a Procura De Emprego Pois Estou Necessitado Gostaria Muito De Ter Uma Oportunidade De Emprego Nesta Empresa “Denominada” Coca Cola Espero Que Eu Seja Selecionado Tentei Enviar Meu Curriculum Mas Não Consegui Minha Residêncial e Meu Número é AV Antônio Marques Figueira Nº 871 Apto 11 Centro Suzano Cep: 08675-023
Fone: Res (11) 2630-0270 e Celular (11) (11) 9432-42874 F/C CRISTIANO Ou SELMA
Grato Desde Já !!! CRIS
Souzakarine262@gmail.com