Sao Paulo

CICAP – SP anuncia Concurso público para Assistente Administrativo

No estado de São Paulo, o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento de Polo Turístico do Circuito das Águas Paulistas (CICAP) faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo ocuopar uma vaga no cargo na área de Assistente Administrativo.

Para concorrer a função, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo ou cursando ensino técnico ou superior, dentre outros. A remuneração oferecida será de R$ 2.200,15, por jornada de trabalho de 44 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 14 de abril de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da Integri Brasil. O valor da inscrção está fixado em R$38,00.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, legislação, conhecimentos gerais de informática e conhecimentos sobre municípios consorciados. As avaliações serão aplicadas no dia 15 de maio de 2022.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

1. Assessorar o Diretor Administrativo e secretaria Executiva do CICAP. 2. Organizar as agendas registrando e acompanhando reuniões, outros compromissos na sede do CICAP ou quando solicitado pela Diretoria Executiva. 3. Efetuar e receber ligações telefônicas, transferindo-as, anotando recados ou prestando informações.4. Montar a estrutura necessária para realização de reuniões do CICAP, bem como realizar registro fotográfico, coleta e assinaturas de lista de presença e demais documentos pertinentes requeridos pela Diretoria Executiva e Administrativa do CICAP. 5. Dar suporte quando solicitado em feiras, eventos, reuniões e no atendimento ao Turista quando solicitado; entre outras atividades.

EDITAL 01/2022