Afaplan OFERECE EMPREGOS em diversos setores

Saiba mais informações sobre a empresa e não perca tempo!

A Afaplan, empresa de Engenharia Civil que está presente em quatro países e é de origem portuguesa, está contratando novas pessoas para preencher o seu quadro de colaboradores. Isto é, antes de falar com mais ênfase sobre a empresa, veja quais são os cargos disponíveis:

  • Assistente de HSEQ – São Paulo – SP – Pessoa jurídica;
  • Banco de Talentos (Engenheiros e Técnicos) – Banco de talentos;
  • Engenheiro (a) O&M SOLAR – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Supervisor (a) Ambiental – São Paulo – SP – Pessoa jurídica;
  • Supervisor (a) de Obras – São Paulo – SP – Efetivo: Responsável pela fiscalização e gerenciamento das atividades durante implantação de usinas fotovoltaicas (Geração Distribuída). Analisar e comentar os Desenhos do Projeto Executivo (projetos elétricos). Acompanhar as reuniões em relação as atividades do projeto.
Afaplan OFERECE EMPREGOS em diversos setores
Afaplan é referência no seu setor de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Afaplan

Sobre a Afaplan, é interessante frisar que a empresa surgiu em 1985 e foi crescendo e expandindo ao longo destes 35 anos, constituindo-se hoje como um grupo de empresas com larga experiência de Gestão de Empreendimentos em várias culturas e ambientes.

Isto é, o que lhe permite integrar um know-how humano e tecnológico adaptado às melhores técnicas das artes da Gestão da Construção Civil, do CPM (Construction Project Management) ao EPCM (Engineering, Procurement and Construction Management). Não à toa, hoje possui escritórios no Porto e Lisboa (Portugal), São Paulo e Mossoró (Brasil), Maputo (Moçambique) e Luanda (Angola).

Como se candidatar em uma das vagas da Afaplan?

Agora que a lista de vagas da Afaplan já foi detalhada, a candidatura é feita de maneira simples. Para isso, basta acessar esse link para ir à página do 123empregos. Por lá, é só visualizar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Dito isso, não perca mais sequer um detalhe e fique sabendo das principais notícias do país aqui no Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.