Âmbar Energia ABRE VAGAS de EMPREGO em MT, RN, RS e SC

Saiba quais são os cargos e como entrar na companhia!

A Âmbar Energia, empresa que desenvolve, implanta e explora projetos nos segmentos de Geração Térmica, Transmissão e Comercialização de Energia para contribuir com os novos desafios de expansão e diversificação da matriz energética brasileira, está com ótimas vagas de emprego abertas.

Sendo assim, antes mesmo de falar com mais detalhes sobre a Âmbar, veja quais são os cargos:

  • Analista Comercial (Pré-Vendas) – Cuiabá – MT – Efetivo;
  • Executivo (a) Comercial – Natal – RN – Efetivo;
  • Executivo (a) Comercial – Santa Catarina – Chapecó – SC – Efetivo;
  • Instrumentista Nível II – Uruguaiana – RS – Efetivo;
  • Mecânico (a) Nível II – Uruguaiana – RS – Efetivo.
Âmbar Energia ABRE VAGAS de EMPREGO em MT, RN, RS e SC
Âmbar Energia é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Âmbar Energia

Dando mais informações sobre a Âmbar Energia, podemos destacar que a companhia atua através da sua subsidiária Âmbar Comercializadora de Energia com sede em São Paulo. A Âmbar Comercializadora é uma empresa que comercializa Energia Elétrica, autorizada pela ANEEL e Agente da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE.

Já os ativos de Geração reúnem a usina de Uruguaiana e o Projeto Integrado de Energia Cuiabá, com usina termelétrica e conjunto de gasodutos que transportam o gás natural desde Chiquitos, na Bolívia, até Cuiabá, no Mato Grosso.

Por fim, a Âmbar Energia é a empresa de energia da J&F Investimentos S.A, o maior grupo econômico privado do Brasil, presente em mais de 30 países e que tem em seu portfólio empresas como a JBS (líder global em processamento de proteína animal).

Como entrar na companhia?

Como a lista de vagas está acima, a candidatura ocorre de maneira fácil. Você só precisa entrar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. No site, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga (requisitos, benefícios, etc..) com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanharmos semanalmente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.