VAGAS DE EMPREGO: GFT abre 100 vagas em diversos cargos

Em meio à pandemia, empresa referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, abriu 110 vagas de emprego em diversos cargos no país

Grande oportunidade. A GFT, empresa referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, faz saber aos interessados a abertura de 110 vagas vagas de emprego.

De acordo com o comunicado de vagas, as oportunidades são oferecidas para a área de Tecnologia da Informação (T.I). Todos os cargos têm vagas para pessoas com deficiência (PcD).

“Com um início em St. Georgen, na Alemanha, nós crescemos e hoje somos especialistas de confiança para o setor financeiro internacional. Estamos na vanguarda de entregas e serviços near-shore desde 2001 e contamos com uma equipe global distribuída em 15 países, com mais de 5.900 colaboradores em todo o mundo”.

“Mas acima de tudo ainda somos seres humanos. Fazemos jus aos valores por nós estabelecidos, pois acreditamos que eles são essenciais. Amamos tecnologia e estamos sempre interessados em descobrir o que acontece mundo afora. Buscamos uma maneira inteligente de combinar a prática estabelecida com novas maneiras de pensar e, assim, chegarmos a uma solução que permite que você se destaque entre seus concorrentes”, complementa a empresa.

Vagas de emprego GFT 2020

Do total de oportunidades, 80 são para Tech Lead, DevOps, Desenvolvedores .Net, Desenvolvedor Mobile, Salesforce e analista de automação de testes. O restante, 30, são para arquitetos e especialistas em Amazon Web Service (AWS).

Os cargos exigem formação em algum destes cursos: Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins.

Além da graduação, é exigido domínio de ferramentas específicas, que variam conforme cargo. Além disso, serão diferenciais uma boa comunicação, inglês fluente e vivência no setor.

Por conta do distanciamento social, a empresa vai fazer todas as etapas da seleção por meios virtuais.

“A primeira abordagem é feita pela equipe de recrutamento e seleção da GFT Brasil. Após essa etapa, o candidato passa por uma entrevista técnica, e, por último, realiza uma videoconferência com nossos clientes. Hoje, todo esse processo é feito virtualmente”, disse a gerente de Recursos Humanos da GFT na América Latina, Fernanda dos Santos Rodrigues.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever através do site oficial. Os cadastros poderão ser feitos totalmente on-line desta maneira: preenchimento dos dados pessoais do candidato; escolha do cargo de interesse; e envio do currículo atualizado.

Ademais, não há um prazo definido para o fim das oportunidades. As vagas vão ficar liberadas até o preenchimento dos cargos.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.