Cartão de Crédito Sem Anuidade e o Custo-Benefício do Cashback

O cartão de crédito sem anuidade na sua gestão financeira pessoal

Um cartão de crédito sem anuidade pode ser um fator motivacional para que você direcione suas finanças de forma ampla através de um planejamento financeiro pessoal. Por isso, pode ser um passo para que você modifique hábitos que podem ser econômicos em  longo prazo.

Verifique o custo-benefício de todas as opções do seu interesse

São muitas as opções oferecidas na atualidade pelo mercado financeiro, principalmente por conta do sucesso das fintechs no Brasil. Por isso, o cliente pode aproveitar essa elevação na oferta e obter benefícios que vão além da ausência da anuidade, como os programas de cashback.

Sendo assim, é importante que você pesquise o custo-benefício dos programas, uma vez que a maioria desses programas de cashback são pagos pelos clientes. 

No entanto, para os clientes que fazem uso contínuo e planejado do seu cartão de crédito, o cashback pode ser bastante benéfico. Veja algumas opções:

O cartão de crédito Neon

O banco neon oferece uma conta digital e um cartão de crédito sem anuidade, bem como, o cartão de débito. O diferencial do Neon fica por conta do fato de que o cartão físico funciona na função débito, já o cartão de crédito é gerado dentro do aplicativo de maneira online.

Além disso, o Neon possui um programa de cashback voltado para débito, o que é um diferencial, mas pode ser vantajoso para uma pessoa que faz bastante uso dessa função.

 Cartão de crédito Nubank

 O Nubank é o banco digital mais popular, bem como, um exemplo de Startup de sucesso, já que é uma Startup unicórnio. Para o cliente o Nubank oferece alguns benefícios através do cartão de crédito sem anuidade. 

Por exemplo, é possível ter uma conta digital facilmente gerenciada pelo app. Além disso, o Nubank possui um programa de fidelização do cliente que possui um custo de aquisição. Por isso, é importante analisar a usabilidade dessa função na sua rotina para verificar a viabilidade dessa adesão.

Trigg

 O cartão de crédito Trigg também possui programas de cashback que são modificados pela empresa, com o decorrer do tempo, podendo ser cobrados do cliente ou não.

Por isso, é importante analisar o que a empresa oferece ao cliente no momento para verificar o custo-benefício da sua aquisição.

 Além disso, o Trigg também possui a opção de escolher cartões de crédito personalizados, o que pode ser interessante para alguns clientes. Sendo assim, basta pesquisar e inserir o cartão de crédito sem anuidade no seu planejamento financeiro pessoal. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.