Cartão de crédito sem anuidade: confira opções para o seu planejamento financeiro

É possível centralizar os seus objetivos financeiros através de um planejamento por meio de um cartão de crédito sem anuidade. Veja opções!

É possível centralizar os seus objetivos financeiros através de um planejamento de gastos por meio de um cartão de crédito sem anuidade.

O cartão de crédito sem anuidade pode ser inserido em um planejamento financeiro pessoal

Dessa forma, o cartão de crédito sem anuidade pode ser inserido em um planejamento financeiro pessoal, desde que você considere outros fatores para gerar economia e viabilizar uma reserva de emergência através de uma poupança.

O cartão de crédito pode servir para que você centralize os seus gastos e obtenha um maior controle por meio do aplicativo da instituição emissora do cartão. Além disso, há também os programas de cashback oferecidos pelas fintechs – e demais instituições – que podem ser viáveis para as suas finanças.

Por isso, analise o custo-benefício das opções disponíveis, assim sendo, você irá direcionar o seu planejamento financeiro, ainda que seja algo resolutivo apenas em longo prazo.

Banco Inter

O Banco Inter oferece um programa de cashback voltado para o cliente que utiliza o seu cartão de crédito, bem como, para o cliente que deseja investir através da plataforma do banco. 

Por isso, o Banco Inter oferece benefícios para o cliente que possui diferentes objetivos. Sendo assim, verifique seus objetivos dentro do seu planejamento financeiro e direcione o cartão de crédito sem anuidade para que possa lhe dar mais benefícios além da ausência da cobrança de tarifa mensal, por meio do cashback.

Banco Pan

Conforme informa em seu site oficial, o Banco Pan oferece um cartão de crédito sem anuidade, bem como, também oferece o programa Pan Mais, que é um programa de cashback voltado para a opção sem anuidade e também para as demais opções de cartões oferecidos pelo banco.

Por isso, pode ser viável avaliar esse programa de cashback do banco Pan. Para isso, verifique se os benefícios oferecidos se encaixam na sua rotina. 

Nubank

O Nubank também possui a opção do cartão virtual. Além disso, é a fintech mais forte no mercado atual, visto que possui uma boa imagem no mercado e junto ao público. 

Sendo assim, o cliente pode utilizar o cartão virtual antes de receber o seu cartão físico. Bem como, pode utilizá-lo para compras online, aumentando a sua segurança. 

Conforme informações oficiais, o cartão virtual funciona como um segundo cartão, com um número diferente, mas conectado à mesma fatura e limite. De acordo com a fintech, o cartão virtual é prático para qualquer tipo de pagamento online, como em sites, aplicativos e serviços digitais, por exemplo.

O cartão virtual Nubank não é descartável 

Além disso, o cartão não é descartável, ressalta a fintech. Isso significa que você pode usar o número e as informações dele para cadastros em sites e apps para pagamentos recorrentes, o que pode facilitar a rotina do clente.

O Nubank informa que, em caso de problemas com o cartão físico (como roubo), o cartão virtual continua funcionando (para compras online, não presenciais).

Conforme informa a fintech, o cartão virtual é desbloqueado alguns dias depois que o cliente tem seu cadastro finalizado com sucesso. Por isso, o cliente não precisa esperar a entrega do cartão físico.

De acordo com as informações oficiais, para ativar e acessar o seu primeiro cartão virtual. Assim sendo, basta selecionar o atalho “Cartão Virtual” na tela inicial do seu app. Caso queira conhecer a outra opção de cartão de crédito Nubank, o Ultravioleta, clique no destaque. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.