Inteli está RECRUTANDO novos profissionais; Saiba mais!

Veja quais são os cargos e não perca tempo, se inscreva!

A Inteli (Instituto de Tecnologia e Liderança), instituição que visa formar as futuras lideranças de tecnologia que vão transformar o Brasil, está contratando novas pessoas para preencher o seu time. Desse modo, antes de falar mais sobre a companhia, confira quais são as vagas em aberto:

  • Analista de Departamento Pessoal Pleno – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Professor (a) Instrutor Marchine Learning e Deep Learning – São Paulo – SP – Docente;
  • Professor (a) Orientador para Ciência da Computação – São Paulo – SP – Docente: Atuar como facilitador e líder para o desenvolvimento técnico e comportamental da turma de alunos. Orientar os alunos em projetos como: Automação, Robótica, Veículos Autônomos, Cidades Inteligentes, etc. Elaboração de aula no modelo de sala de aula invertida; 
  • Professor Orientador para Engenharia da Computação – São Paulo – SP – Docente.
Inteli está RECRUTANDO novos profissionais; Saiba mais!
Inteli é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Inteli 

Sobre a Inteli, podemos ressaltar que seu modelo educacional se propõe a formar grandes lideranças por meio do desenvolvimento de projetos reais que vão causar impacto em toda a sociedade.

Além disso, vai potencializar o aprendizado integrando três competências fundamentais: computação, negócios e liderança. Desde o primeiro dia, estudantes solucionam desafios através da tecnologia e de forma prática, colaborativa e criativa.

Por fim, seu ecossistema de inovação está crescendo e busca pessoas que querem viver e respirar esse ambiente, juntamente com os valores, que são: Economia de Mercado, Estado de Direito, Ética e Sustentabilidade.

Como efetivar a sua candidatura?

Como você já pôde ver a lista de cargos, é só clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, tudo o que você precisa fazer é verificar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar, sem segredos!

Dito isso, não perca mais sequer um detalhe e fique sabendo das principais notícias do país aqui no Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.