A CAIXA é parceira do Governo Federal no Desenrola Brasil, programa para facilitação do pagamento de dívidas para quem pretende limpar seu nome, contemplando milhões de pessoas com dívidas. O objetivo do Desenrola é reduzir o endividamento da população, ajudando brasileiros negativados em cadastros de inadimplentes (até 31 de dezembro de 2022) a renegociarem suas dívidas. Diante disso a CAIXA faz comunicado para seus clientes, oferecendo vantagens para quem tem dívidas com o banco.
A CAIXA está oferecendo condições especiais para parcelamento das dívidas e pagamento à vista, com descontos de até 90%. Para clientes com dívidas de até R$100, A CAIXA vai retirar da lista de negativados. Ressaltando que tal medida não é um perdão de dívidas, o débito continuará existindo e também pode ser negociado pelos canais da CAIXA.
A CAIXA está ofertando parcelamento das dívidas de 12 até 96 meses. Quem desejar fazer a quitação à vista terá descontos de 40% até 90%. As condições podem variar conforme o contrato com a CAIXA.
As prestações podem ser descontadas diretamente na conta caixa e o cliente pode antecipar a liquidação quando quiser.
Também será possivel parcelamento da fatura de cartão de crédito com taxas especiais.
Basta procuras um dos mais variados canais de atendimento disponíveis para negociar seus contratos, regularizar dívidas ou imprimir 2ª via de boletos e faturas.
O Desenrola Brasil é um programa de renegociação de dívidas para limpar o nome de pessoas físicas que estão inscritas em cadastros de serviços de proteção de crédito. Somente serão consideradas as dívidas negativadas até 31/12/2022.
A vigência do programa Desenrola Brasil é de 17/07/23 até 31/12/23.
A CAIXA participa oferecendo exclusivamente renegociação parcelada, em até 96 meses, para as dívidas com a própria CAIXA. Também são ofertadas condições especiais para pagamento à vista, com descontos de até 90%, na Campanha Tudo em Dia CAIXA.
Basta acessar o site da caixa e acessar a opção “Como negociar” para ver os canais para consultar seus contratos em atraso, as condições especiais de renegociação parcelada e os descontos para pagamento à vista.
A renegociação de dívidas é exclusiva para quitação de dívidas, sem qualquer possibilidade de troco.
Não. Débitos de até R$ 100 apenas serão excluídos dos cadastros externos de restrição de crédito.