A Prefeitura de Buritis no estado de Rondônia está com inscrição abertas para processo seletivo que visa o preenchimento de 182 vagas para contrato imediato e também vagas para formação de cadastro reserva.
As vagas contemplam candidatos com nível fundamental, médio e superior.
Os salários da Prefeitura de Buritis – RO chegam até R$ 3,3 mil.
A Prefeitura de Buritis – RO oferece 182 vagas distribuídas entre os seguintes cargos:
Nível fundamental
Nível médio
Nível superior
Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa comprovar escolaridade mínima para o cargo, além de outros requisitos importantes, dependendo das atribuições de cada cargo.
O candidato também precisa ser maior de 18 anos, brasileiro, estar em dia com a justiça eleitoral e militar (no caso de candidatos do sexo masculino) e não apresentar antecedentes criminais.
Os salários oferecidos pela Prefeitura de Buritis – RO variam de acordo com a vaga e a área de atuação.
Os cargos de nível fundamental, por exemplo, possuem salários de R$ 839,41 a R$ 1.500,41 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Para os cargos de nível médio, os salários variam entre R$ 1.300,00 a R$ 2.254,46 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Já os cargos de nível superior possuem remuneração que varia de acordo com a jornada de trabalho semanal, indo de R$ 1.667,97 a R$ 3.335,98 para uma jornada de trabalho que varia entre 20 a 40 horas semanais.
Os interessados em participar do processo seletivo para a Prefeitura de Buritis – RO devem realizar a inscrição até o dia 18 de dezembro de 2022, diretamente pelo site da prefeitura, organizadora responsável pelo certame.
Não haverá nenhuma cobrança de taxa de inscrição.
O processo seletivo para a Prefeitura de Buritis – RO contará com as seguintes etapas:
Os resultados com os aprovados pelo processo seletivo estão previstos para o dia 17 de janeiro de 2023.
Clique aqui para ler o edital na íntegra e conferir com detalhes informações como o cronograma completo, o conteúdo programático das provas e as atribuições de cada cargo.