McDonald’s abre NOVAS VAGAS de Emprego no Brasil; veja os cargos

Líder no segmento de serviço rápido de alimentação, o McDonald’s faz saber aos interessados a abertura de vagas de emprego no Brasil. As oportunidades são destinadas ao cargo de atendente de restaurante, atendente de restaurante I, atendente de restaurante VI e técnico em manutenção, em várias regiões do país. Há oportunidades também para pessoas com deficiência e vagas para Estágio.

A empresa se destaca pela qualidade dos produtos e do atendimento. O McDonald’s é a maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo. Presente em 119 países, a rede possui mais de 36 mil restaurantes, onde trabalham 2 milhões de funcionários que alimentam diariamente mais de 70 milhões de clientes.

No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, máster franqueada da marca McDonald’s em toda a América Latina.

Reprodução site seleção mcdonalds

Plano de Carreira

O McDonald’s oferece chances de ascensão profissional no Brasil, proporcionando oportunidades de primeiro emprego a muitos jovens, e quem ingressa no quadro de funcionários tem várias oportunidades de Ascensão.

A empresa forma seus próprios executivos por meio de um plano de carreira bem estabelecido. Ela incentiva o estudo e o aprimoramento profissional. Um detalhe interessante é que mais da metade dos gerentes ingressaram na companhia como atendentes(1º degrau na escala hierárquica da empresa).

Remuneração e Benefícios

Além dos salários compatíveis com o mercado, a empresa vai disponibilizar:

  • vale-transporte;
  • assistência médica e odontológica;
  • seguro de vida;
  • alimentação no restaurante; entre outros benefícios. 

Vagas de emprego

Para se candidatar, não é necessário ter experiência anterior nem graduação. Isso porque os contratados vão passar por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no restaurante. Esse processo, inclusive, pode criar oportunidades de desenvolvimento.

A empresa também oferece treinamentos adaptados para os PcD, priorizando sua segurança, com foco nas estações consideradas aptas para a condição do funcionário. Não há limite de tempo para aprendizagem.

Ficou interessado? Acesse o site para cadastrar seu currículo.

Vagas de Estágio

Além das oportunidades de empregos, os interessados também podem concorrer a vagas de Estágio conforme cargos abaixo:

  • TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHO 
  • COORDENADOR DELIVERY
  • Gerente Pleno de Analytics e Inteligência Comercial
  • ANALISTA SISTEMAS
  • ESPECIALISTA SISTEMAS
Para se inscrever basta acessar o site oficial da seleção.

Veja também: Outras Vagas de Emprego por Todo Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.