Está buscando VAGAS DE ESTÁGIO? Veja a seguir ESTA oportunidade para vários cargos

A Novelis anuncia vagas de estágio para diferentes cargos. É bom destacar que as inscrições já estão abertas e é importante não perder tempo.

As oportunidades são para as localidades de Pindamonhangaba, Santo André, São José dos Campos e São Paulo (SP).

Vagas de estágio

As oportunidades são para nível superior:

  • Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação; Comunicação Social; Direito; Engenharias da Computação, Automação e Controle, Materiais, Produção, Elétrica, Mecânica, Metalúrgica e Química; Estatística; Gestão Empresarial; Jornalismo; Logística; Marketing; Matemática; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; e Tecnologia da Informação. Já os postos para nível técnico, as vagas são nas áreas de Mecânica e Elétrica (Eletrotécnica, Eletroeletrônica e Eletrônica).

Os aprovados receberão bolsa-auxílio e benefícios como seguro de vida, assistências médica e odontológica, vale-refeição (ou restaurante no local), auxílio-transporte e vale academia.

As vagas de estágio  afirma que a duração será de 24 meses.

Sobre a importância do estágio, a vice-presidente Glaucia Teixeira destacou:

“Programas de Estágio funcionam como excelente qualificação ao mercado de trabalho para possíveis futuras atividades profissionais e identificação de talentos. Na Novelis, oferecemos um programa sólido, diverso e inclusivo, que acontece há anos e conta com muitos casos internos de sucesso, com profissionais que ingressaram no início de suas trajetórias e ocupam posições de liderança na empresa. Além da possibilidade de colocar em prática todo conhecimento adquirido ao longo da formação acadêmica e interação com quem já atua no mercado, a iniciativa oferece um plano robusto e focado também na potencialização de habilidades comportamentais”

Etapas das vagas de estágio 

As etapas da seleção são:

  • teste on-line, dinâmica de grupo ou entrevista on-line com a área de recursos humanos da empresa e entrevista on-line com o gestor

A empresa tem um olhar diferenciado para contratação de mulheres e cotistas. O percentual de interesse é:

  • 60% de candidatos autodeclarados pretos e pardos e 50% de mulheres, a exemplo do que já realizou nos últimos anos.

Como se inscrever nas vagas de estágio ?

Os interessados deverão se inscrever no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-novelis e cadastrar currículo até o dia 24 de setembro.

Outras vagas

Se você busca por cursos gratuitos de gastronomia, não pode perder esta oportunidade. Uma escola oferta quase 200 vagas para área.

As oportunidades são do Ceará, na Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco. As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas em dois ciclos, sendo o prazo para o ciclo 1 até 6 de setembro e para o ciclo 2 as candidaturas deverão ser feitas nos dias 12 e 13 de setembro.

Está buscando VAGAS DE ESTÁGIO? Veja a seguir ESTA oportunidade para vários cargos
Está buscando VAGAS DE ESTÁGIO? Veja a seguir ESTA oportunidade para vários cargos. Imagem: Reprodução

Vagas cursos gratuitos

O ciclo 01 oferta os seguintes cursos de:

  • pizzas, esfirras e calzones (presencial/noite); sobremesas comerciais (presencial/noite); e culinária com técnicas de congelamento (on-line/tarde).

Para o ciclo 02 são ofertados:

  •  cursos de sanduíches e hambúrgueres (on-line/noite); e básico em panificação (presencial/noite).

Os requisitos dos cursos exigem faixa etária maior que 17 anos e disponibilidade para participar das aulas no período da tarde, das 13h30 às 17h, ou noite, das 18h30 às 21h.

O preenchimento das vagas dos cursos gratuitos levará em conta a ordem de inscrição. O contato se dará por Whatsapp, eis a necessidade de preenchimento correto do formulário de inscrição.

Como se inscrever nos cursos gratuitos?

Os interessados deverão se inscrever por meio deste  site https://gastronomiasocial.org.br, respeitando as datas informadas no início do texto, de acordo com as datas informadas acima. O resultado de cada ciclo será divulgado no site e redes sociais da escola nas seguintes datas: 11 de setembro para o ciclo 1 e 15 de setembro para o ciclo 2.

Sobre o endereço da escola:

  •  Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco fica na rua Manuel Dias Branco, n° 80, Cais do Porto (Mucuripe)

Mais oportunidades para estudantes

Muitas oportunidades em todo o país. As vagas de emprego somam 800 chances para vários cargos. Empresas renomadas, Vale, SEST SENAT trazem grandes chances para o mercado de trabalho.

A seguir separamos uma lista com vagas para diferentes cargos, vagas e escolaridade. Veja.

Vagas de emprego

Acompanhe a lista a seguir:

SEST SENAT

O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) anuncia excelentes vagas de emprego.

As inscrições, portanto, são para novas vagas de emprego em diversas áreas e campos de atuação.

A instituição possui unidades operacionais por todas as regiões do país.

Inscreva-se aqui

CPFL Energia

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) de Itapetininga e Piraju (SP) está com inscrições abertas.

As oportunidades são para vagas de estágio em diversos setores da instituição.

As oportunidades do novo processo seletivo CPFL são para estudantes de diferentes áreas de nível técnico. Os interessados deverão se inscrever até 10 de setembro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.