Empresa anuncia VAGAS DE EMPREGO para vários cargos; Veja como se inscrever

Mais oportunidades; confira!

Mais vagas de emprego. Desta vez, as chances são da empresa ArcelorMittal com oportunidades para várias áreas. Por conta disso, trouxemos mais detalhes a seguir.

Ao todo são 45 oportunidades de ingresso.

Vagas de emprego

O programa de estágio da ArcelorMittal oferece uma empolgante oportunidade para estudantes universitários de diversas áreas que buscam iniciar uma jornada de crescimento e desenvolvimento profissional.

Essa iniciativa proporciona aos jovens a chance de adquirir experiência prática no mundo corporativo, aplicar os conhecimentos adquiridos na universidade e expandir suas habilidades profissionais.

Além disso, o programa de estágio da ArcelorMittal geralmente inclui orientação e mentorias que contribuem para o desenvolvimento de futuros talentos e líderes. É uma oportunidade valiosa para construir uma base sólida para uma carreira promissora.

As oportunidades são para estudantes de nível superior em um destes cursos:

  • Administração, Economia, Ciências Sociais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental,
  • Engenharia de Automação, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica,
  • Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Estatística, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Negócios, Gestão de Processos Gerenciais,
  • Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Saneamento Ambiental, Logística, Psicologia e Sistemas de Informação.

Entre os requisitos necessários nestas vagas de emprego estão:

  • Maior de 18 anos,
  • Concluir a graduação até o ano de 2028;
  • Residir próximo ao local de trabalho.

Benefícios e vagas de emprego

Os aprovados receberão os seguintes benefícios:

  1. Bolsa-auxílio compatível com o mercado: Isso significa que os estagiários recebem uma remuneração competitiva em relação às práticas de mercado, o que é importante para atrair e reter talentos.
  2. Acesso ao Gympass: O acesso a programas de atividades físicas e academias é benéfico para a saúde e o bem-estar dos estagiários.
  3. Convênio com a Allya: Parcerias com empresas que oferecem benefícios adicionais, como descontos em serviços e produtos, podem ser vantajosas para os estagiários.
  4. Vale-transporte ou transporte fretado: Isso ajuda os estagiários a se deslocarem para o local de trabalho de forma conveniente e econômica.
  5. Seguro de vida: Oferecer seguro de vida demonstra preocupação com a segurança e o bem-estar dos estagiários.
  6. Vale-alimentação ou refeitório: Essa vantagem ajuda a garantir que os estagiários tenham acesso a refeições adequadas durante o período de estágio.
Empresa anuncia VAGAS DE EMPREGO para vários cargos; Veja como se inscrever
Empresa anuncia VAGAS DE EMPREGO para vários cargos; Veja como se inscrever. Imagem: Reprodução

Como se inscrever nas vagas de emprego?

Os interessados nas vagas de emprego poderão se inscrever por meio deste link disponível até o final deste ano, até o dia 31 de dezembro de 2023.

Muitas pessoas têm dúvidas sobre como fazer um currículo atrativo para se destacar no estágio. Em virtude disso, separamos a seguir dicas importantes para o seu crescimento profissional. Veja:

Aqui estão as etapas para criar um currículo de estágio:

1. Dados pessoais:

  • Nome completo.
  • Endereço.
  • Número de telefone.
  • Endereço de e-mail profissional.

2. Objetivo:

  • Um breve resumo de seus objetivos de estágio, indicando a área em que você deseja atuar e o que espera aprender ou contribuir durante o estágio.

3. Formação acadêmica:

  • Liste sua instituição de ensino, curso, data de início e previsão de conclusão.
  • Destaque suas principais disciplinas ou cursos relevantes para a vaga de estágio.
  • Caso tenha um bom desempenho acadêmico, pode incluir seu GPA (média ponderada).

4. Experiência profissional:

  • Liste experiências de trabalho anteriores, mesmo que não sejam diretamente relacionadas à área de estágio. Destaque estágios anteriores, empregos de meio período, voluntariado ou projetos relevantes.
  • Inclua o nome da empresa/organização, o cargo ocupado, as datas de início e término, e descreva suas principais responsabilidades e realizações de forma concisa.
  • Foque nas habilidades transferíveis que você adquiriu, como trabalho em equipe, liderança, resolução de problemas, etc.

5. Habilidades:

  • Liste as habilidades que são relevantes para as vagas de emprego desejadas. Isso pode incluir habilidades técnicas (como conhecimento em programas de computador), habilidades de comunicação, idiomas, etc.

6. Projetos e realizações:

  • Destaque projetos acadêmicos, pessoais ou profissionais que demonstram suas habilidades e conquistas relevantes para a vaga de estágio.

7. Atividades extracurriculares:

  • Mencione clubes, organizações estudantis, atividades voluntárias ou quaisquer outras atividades extracurriculares que demonstrem seu envolvimento e liderança.

8. Idiomas:

  • Se você possui habilidades em idiomas adicionais, inclua-os e indique seu nível de proficiência.

9. Referências:

  • Se desejar, você pode incluir referências em seu currículo ou declarar que “referências estarão disponíveis mediante solicitação”. Certifique-se de obter permissão de suas referências antes de incluí-las.

10. Formatação e design: – Mantenha o currículo limpo e profissional, utilizando uma fonte legível. – Utilize marcadores, tópicos e espaçamento adequados para tornar o currículo fácil de ler. – Evite erros de digitação e gramaticais.

Lembre-se de personalizar seu currículo para cada vaga de estágio à qual se candidatar, destacando as habilidades e experiências que são mais relevantes para a posição. Adaptar seu currículo mostra seu interesse e dedicação ao cargo específico.

Não esqueça de atualizar o seu currículo a partir do momento que vai conquistando novas experiências profissionais.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.