“A BRF S.A. é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica e Bocatti. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países: Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia.
Em 2016, a empresa comercializou mais de 4 milhões de toneladas de alimentos e realizou mais de 600 mil entregas mensais. Em todo o mundo, a companhia atende mais de 240 mil clientes e alimenta milhares de famílias. Mais de 13 mil produtores integrados trabalham diariamente no campo para fornecer a base dos alimentos produzidos pela companhia: aves e suínos.
Vale lembrar que a BRF é fruto da fusão entre Sadia e Perdigão, duas das principais empresas de alimentos do Brasil. A operação foi anunciada em 2009 e concluída em 13 de julho de 2013 após aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Concluído o processo, Sadia e Perdigão encerraram as atividades como empresas e tornaram-se marcas do portfólio da BRF.”
Recentemente, a BRF abriu vagas de emprego. Confira:
A empresa busca, além de profissionais para preencher vagas de emprego, estudantes para participar do Estágio BRF 2019. Quem tiver um perfil proativo, analítico e resiliente, que tenham liderança e saibam trabalhar em equipe, pode ter maiores chances de conseguir a vaga.
As vagas são para cursos como Qualidade, Agropecuária, Manutenção, Marketing, Engenharia, Controladoria, Logística, Tecnologia da Informação, Commodities, Jurídico, entre outras áreas, de ensino técnico e também de nível superior.
As vagas são para os estados de Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina e São Paulo. As etapas do processo seletivo incluem Inscrição, Triagem, Dinâmicas de Grupo, Testes e Entrevistas.
Para conferir mais informações, acesse o site da BRF na rede social ou no site de vagas.