Astral Pães ANUNCIA NOVOS CARGOS; Veja os locais!

Saiba mais detalhes sobre a empresa e não perca tempo, se candidate!

A Astral Pães e Massas Especiais, empresa mineira do setor de serviços de alimentos e bebidas, está atrás de novos colaboradores em algumas cidades de Minas Gerais. Posto isso, antes mesmo de falar sobre a empresa, veja agora mesmo quais são as vagas disponíveis:

  • Auxiliar de Almoxarifado – Montes Claros – MG – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Montes Claros – MG;
  • Gerente de Loja – Montes Claros – MG – Efetivo;
  • Gerente Trainee – Montes Claros – MG – Efetivo;
  • Promotor de Vendas – Januária – MG – Efetivo;
  • Promotor de Vendas – Montes Claros – MG – Efetivo;
  • Repositor de Mercadorias – Montes Claros – MG – Efetivo.
Astral
Astral é referência no seu ramo. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Astral Pães e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Contando mais sobre a Astral, é válido frisar que tudo começou em 1993, com apenas 8 funcionários. A Astral era uma pequena padaria tradicional, até que, em 1997 adquiriu um espaço mais completo onde a principal produção era de pães para hambúrguer. Já em 1999, deu espaço para a linha de pães para Hot Dog na sua produção.

Assim, com o aumento da produção veio a necessidade de um espaço mais amplo para fabricação dos pães. Não à toa, a Padaria Astral passou a ser Astral Indústria e Comércio de Pães e Massas Especiais LTDA.

Atualmente, seu mix de pães fabricados somam um total de 25 linhas, entre eles estão Bisnaguinha, Especial, Fit, Food Service, Gourmet, Grão Select, Pães de Natal, Lanche e Pão de forma. Suas receitas garantem o tradicional sabor de produtos saudáveis e nutritivos, fabricados com o alto padrão de qualidade Astral.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.