Special Dog ABRE VAGAS em São Paulo e Minas Gerais

Consulte a lista de vagas disponíveis e não perca tempo!

A Special Dog, empresa que desenvolve, produz e comercializa alimentos de alta qualidade para cães e gatos, está com ótimos cargos disponíveis. Isto é, antes mesmo de falar mais sobre a marca, consulte quais são as vagas ofertadas:

  • Analista de Qualidade II – Santa Cruz do Rio Pardo – SP – Efetivo;
  • Ajudante de Motorista – Santa Cruz do Rio Pardo – SP;
  • Banco de talentos – Santa Cruz do Rio Pardo – SP – Banco de talentos;
  • Coordenador (a) de Compras – Santa Cruz do Rio Pardo – SP – Efetivo;
  • Estagiário (a) em TI – Santa Cruz do Rio Pardo – SP – Estágio;
  • Supervisor (a) de Expedição (CD – Extrema/MG) – Extrema – MG – Efetivo;
  • Técnico (a) de PCM I – Santa Cruz do Rio Pardo – SP – Efetivo.
Special Dog ABRE VAGAS em São Paulo e Minas Gerais
Special Dog é referência em São Paulo e Minas Gerais. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Special Dog 

Sobre a Special Dog, podemos frisar que trata-se de uma empresa brasileira que nasceu em 2001 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar alimentos de alta qualidade para cães e gatos de todos os portes e fases da vida. Atualmente, é responsável por nutrir diariamente mais de 4 milhões de pets espalhados pelo Brasil e em mais 13 países.

Além disso, acredita que as pessoas são o seu grande diferencial, que tornam os resultados possíveis. Por isso, valoriza e cuida de quem está nessa jornada com a gente. Não à toa, é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil e América Latina, por meio do GPTW (Great Place to Work).

Como se candidatar em uma das vagas?

Para se inscrever em uma das vagas, é preciso acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Na plataforma, é só consultar todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sendo assim, para não perde nenhuma notícia importante do nosso país e ficar de olho nas melhores vagas de empregos espalhadas pelos quatro cantos do Brasil, é só acessar o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.