Prefeitura de Três Rios – RJ atualiza quadro com novas vagas de emprego

As vagas destinadas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura Municipal  de Três Rios atualiza com novas vagas de emprego para profissionais em diversas especialidades aos interessados que desejam ingressar no mercado de trabalho.

Confira abaixo as oportunidades:

REF.CARGO
5278AJUDANTE DE COZINHA
5276ASSISTENTE DE COBRANCA
5277AUXILIAR ADMINISTRATIVO
5274AUXILIAR DE CUSTOS
5273AUXILIAR DE P.C.P.
5271AUXILIAR DE PRODUÇÃO
5272EXTRUSOR
5284FATURISTA
5279JOVEM APRENDIZ
5283MOTORISTA DE CAMINHÃO
5282OPERADOR DE EMPILHADEIRA
5280P.C.D.
5285RECEPCIONISTA
5281RECEPCIONISTA
5286TELEFONISTA

tabela:pci

Sobre o Três Rios

Três Rios é um município brasileiro do estado do Rio de Janeiro. Pertence à Região Geográfica Intermediária de Petrópolis e à Região Geográfica Imediata de Três Rios-Paraíba do Sul. A cidade de Três Rios foi emancipada de Paraíba do Sul em 1938. Sua etimologia dá-se em referência ao encontro dos rios Paraíba do Sul, Paraibuna e Piabanha, localizado no bairro Moura Brasil, sendo a cidade conhecida anteriormente como São Sebastião do Entre-Rios e Entre-Rios, até 1939.

Atualmente, o município é composto pela cidade de Três Rios, além do distrito de Bemposta. Sua área de influência estende-se por toda a região Centro-sul Fluminense, parte da região Serrana Fluminense, e uma pequena parte da Zona da Mata Mineira.

wikipédia

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal de Três Rios e cadastra-se no cargo desejado.

Vale lembrar que as vagas oferecidas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento. Não perca tempo e garanta já o cadastro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.