Manas da Tech B3: programa de estágio para mulheres aceita inscrições de todo o país

O programa "Manas da Tech" amplia o público-alvo, de acordo com informações oficiais da Bolsa de Valores do Brasil (B3). Saiba mais detalhes!

O programa “Manas da Tech” amplia o público-alvo, de acordo com informações oficiais da Bolsa de Valores do Brasil (B3). 

Manas da Tech B3: programa de estágio para mulheres aceita inscrições de todo o país

De acordo com as informações oficiais divulgadas recentemente, as 20 vagas de estágio na Bolsa de Valores do Brasil (B3) exclusivas para mulheres na área de tecnologia agora incluem novos cursos e localidades, possibilitando teletrabalho para residentes de fora de São Paulo.

A B3 aceita inscrições de todo o país 

O programa Manas da Tech cresceu, e agora aceita inscrições de mulheres do país inteiro, segundo destaca a Bolsa de Valores do Brasil (B3). O programa de estágio lançado em maio visa aumentar a diversidade de gênero na área de tecnologia da Bolsa de Valores do Brasil (B3), responsável pela criação de produtos e serviços que impulsionam o desenvolvimento do mercado financeiro e de capitais. 

Atuação remota para profissionais residentes fora de São Paulo

De acordo com as informações oficiais, são 20 vagas disponíveis para mulheres interessadas em se desenvolver na área. A Bolsa de Valores do Brasil (B3) destaca que a expansão do programa foi possível graças à opção de teletrabalho, modelo com jornada 100% online, para residentes de fora da cidade de São Paulo.

Para quem é da capital, aplica-se o trabalho híbrido, padrão para toda a companhia, no qual é obrigatório que 40% do tempo o funcionário trabalhe presencialmente em algum dos escritórios da Bolsa de Valores do Brasil (B3).

Diversas áreas são aceitas para o programa da Bolsa de Valores do Brasil (B3)

A Bolsa de Valores do Brasil (B3) informa que também se ampliou o campo de cursos elegíveis, sendo agora o programa acessível para mulheres estudantes de Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Física, Engenharia, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e Ciência da Computação com previsão de conclusão entre julho de 2023 e dezembro de 2024.

Consultoria Universia

O programa de desenvolvimento construído pela Bolsa de Valores do Brasil (B3) busca desenvolver soft e hard skills nas estagiárias por meio de treinamentos técnicos na plataforma Alura, mentorias e voluntariado, visando à efetivação.

Segundo destaca a Bolsa de Valores do Brasil (B3), para o processo seletivo, a empresa possui parceria da consultoria Universia. Assim sendo, caso tenha se interessado, acesse o link para se inscrever ou indique para alguém que tenha o perfil desejado. Caso tenha dúvidas, acesse os canais oficiais da Bolsa de Valores do Brasil (B3) ou da Universia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.