O Assaí Atacadista é uma rede brasileira de atacado de autosserviço, pertencente ao GPA. Foi fundado em 1974 na cidade de São Paulo pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas. Em 2016 aparece na publicação “Melhores & Maiores”, da revista Exame, como a 53ª maior empresa brasileira em vendas líquidas, ultrapassando 2,5 bilhões de dólares.
“Para nós, o grande segredo de uma empresa bem-sucedida é a valorização e o reconhecimento de seus colaboradores. Entendemos que a diversidade de opiniões e pessoas mantém uma equipe motivada e incentiva a inovação. Aqui, cada pessoa é fundamental para o bom funcionamento do trabalho. O Assaí é um dos mais tradicionais atacadistas do Brasil e está presente em diversos estados brasileiros. Nossa intenção é continuar a crescer! Buscamos profissionais comprometidos com a satisfação de nossos clientes e com o crescimento da empresa, que gostam de aprender e queiram evoluir conosco. Se você tem esse perfil, cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos e venha integrar nossa equipe!”
Data limite para inscrição:
30/04/2019
Descrição da oportunidade
Prestar suporte a equipe da Frente de Caixa caso haja problemas com o sistema, Executar a abertura e acompanhamento dos chamados para solução de problemas dos sistemas, Prestar assistência em casos de problemas nos equipamentos e acessórios, Acompanhar a equipe de Técnicos de TI na execução de serviços diversos (instalação ou reparos), Manter-se atento ao funcionamento do RUB, buscando a solução de eventuais problemas, Abrir chamados para solicitar a reposição/compra de equipamentos e acessórios da loja, Executar, quando solicitado, a atualização dos sistemas utilizados na loja.
Código do anúncio
204361
Formação mínima
Ensino Fundamental Completo
País
Brasil
Estado
Não informado
Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://assaicdt.elancers.net/frames/gpa/assai/frame_geral.asp.