Assaí Atacadista abre 1.800 novas vagas de EMPREGO no Brasil; veja os cargos

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, anuncia a abertura do processo seletivo para 1.800 vagas temporárias em todo Brasil. A rede atacadista deseja reforçar os times de suas 176 lojas para o fim de ano.

Podem se candidatar os interessados com idade acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala.

Além da remuneração compatível com o mercado, a empresa também oferece vale-transporte, vale-alimentação, refeição no local de trabalho, assistência médica e odontológica e seguro de vida, entre outros benefícios.

“Para nós, o grande segredo de uma empresa bem-sucedida é a valorização e o reconhecimento de seus colaboradores. Entendemos que a diversidade de opiniões e pessoas mantém uma equipe motivada e incentiva a inovação. Aqui, cada pessoa é fundamental para o bom funcionamento do trabalho. O Assaí é um dos mais tradicionais atacadistas do Brasil e está presente em diversos estados brasileiros. Nossa intenção é continuar a crescer! Buscamos profissionais comprometidos com a satisfação de nossos clientes e com o crescimento da empresa, que gostam de aprender e queiram evoluir conosco. Se você tem esse perfil, cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos e venha integrar nossa equipe!”

A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. Em razão da pandemia, o processo seletivo será realizado 100% virtual.

As vagas no Assaí Atacadista são destinadas aos cargos de:

  • Empacotador
  • Repositor
  • Operador de Caixa
  • Operador de Depósito
  • Fiscal de Prevenção de Perdas

Inscrição

Os interessados devem se candidatar até o dia 10 de novembro através dos sites das empresas parceiras: Facility, Global Empregos, Luandre e/ou Randstad.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.