Amaro abre vagas de emprego e estágio em quatro estados!

A AMARO se trata de uma marca de moda feminina que lança semanalmente novidades alinhadas as últimas tendências internacionais, com preços incríveis entregues com rapidez e estilo.” A marca é omnichannel com sede em São Paulo e, por meio de tecnologia, oferece produtos direto para o consumidor.”

A empresa disponibilizou diversas vagas de emprego e estágio em São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Belo Horizonte – MG e Curitiba – PR.! Confira!

Vagas de Emprego Disponíveis

 

  • Finanças: Treasury Lead;
  • Atendimento ao cliente: Assistente de Atendimento ao Cliente;
  • Planejamento de mercadoria: Strategic Planning Analyst;
  • Engenharia e tecnologia: Hybris Back-End Developer e iOS Mobile Developer;
  • Recursos Humanos: HR Learning & Development Expert;
  • Confecção & Produção: Assistente de PPCP, Auxiliar de Operações – Produção & Logística, Conferente de Roupas e Estoquista de Tecidos e Aviamentos, Supervisor de Corte;
  • Logística: Auxiliar de Operações Logísticas;
  • Marketing: Corporate PR Specialist, Junior Digital Copywriter, Senior Digital Copywriter, Social Media Analyst e Growth Analyst;
  • Varejo físico: Auxiliar de Guide Shop, Gerente de Guide Shop e Guide Shop Influencer;
  • Produtos e abastecimento: Footwear & Accessories Fashion Designer, Lingerie Product Developer, Modelo de Prova, Piloteiro, Prints Designer; Product Developer – Apparel e Compliance Analyst.

 

Para se inscrever numa das vagas de emprego, acesse: https://jobs.lever.co/amaro/.

Programa de Estágio Amaro

 

O estágio é para Business Development. Os requisitos são que o estudante esteja no último ano do bacharelado ou do mestrado numa universidade líder no mercado. Os cursos elegíveis são os de Administração, Marketing, Finanças, Economia ou Engenharia. Outro requisito é que o candidato deve ter experiência profissional. A preferência é por quem já tenham trabalhado com consultoria de gestão, análise de dados, gestão de projetos, bancos e varejo. Outros requisitos são conhecimento em Microsoft Excel e Power Point, software ERP e ferramentas de Business Intelligence (BI). Ter fluência em inglês e nível intermediário em português também são exigidos.

Para se inscrever na vaga de estágio, CLIQUE AQUI.

Banco de Talentos PCD

“Internamente, valorizamos a diversidade cultural e um ambiente em que você possa ser você mesmo. Reconhecemos cada pessoa por sua capacidade e talento e você com certeza pode fazer a diferença junto com a gente. Inscreva-se no link, conte um pouco mais sobre a sua história de vida e carreira e, quem sabe, você não vem construir o futuro do varejo com a gente!”

Para se inscrever no Banco de Talentos PCD, CLIQUE AQUI.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.