Processo seletivo Eletrobras Termonuclear RJ 2018 – Jovem Aprendiz

Edital tem 10 vagas em cargos de níveis fundamental e médio; Inscrições até 05 de abril

No Estado do Rio de Janeiro, a Eletrobrás Termonuclear, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo (Processo seletivo Eletrobrás Termonuclear RJ 2018) para preencher 10 vagas de aprendiz no curso de Operador de Computador.

De acordo com o edital, as atividades aplicadas serão nas instalações do SENAI de Laranjeiras. Podem participar do processo seletivo os candidatos que tiverem idade entre 14 e 23 anos e estiverem matriculados no ensino fundamental (a partir do nono ano) ou ensino médio. A Eletrobrás Termonuclear oferece uma renumeração de R$ 954,00 como bolsa, além de auxílio alimentação e auxílio transporte, por 20 horas semanais.

Inscrição Processo seletivo Eletrobras Termonuclear RJ 2018 – Jovem Aprendiz

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever a partir do dia 05 de abril de 2018, no Posto de Inscrição do SENAI de Laranjeiras, localizado na Rua Esteves Junior, Nº 47, Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ, no horário das 10 horas às 14 horas, em dias úteis. Não haverá taxa de inscrição.

Provas Processo seletivo Eletrobras Termonuclear RJ 2018 – Jovem Aprendiz

O processo seletivo Eletrobras Termonuclear RJ 2018 contará com reunião de informação profissional (caráter informativo, eliminatório e obrigatório), mais prova escrita, com questões distribuídas entre as disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa. As avaliações serão aplicadas na sede da SENAI de Laranjeiras no dia 10 de abril, a partir das 09 horas.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial da União e no SENAI de Laranjeiras, no dia 16 de abril. O curso será realizado no período da manhã e terá 480 horas de duração.

Informações do concurso
  • Concurso: Eletrobras Termonuclear RJ 2018
  • Banca organizadora: Eletrobras Termonuclear RJ 2018
  • Escolaridade: fundamental e médio
  • Número de vagas: 10
  • Remuneração: R$ 954,00
  • Inscrições: a partir do dia 05 de abril de 2018
  • Taxa de Inscrição: não há
  • Provas: 10 de abril de 2018
  • Situação: PUBLICADO

Edital Processo seletivo Eletrobras Termonuclear RJ 2018 – Jovem Aprendiz

Comentários estão fechados.