Instituto Infnet CONTRATA para Auxiliar Administrativo, Técnico de Suporte e mais!

O Infnet, um instituto de tecnologia fundado em 1994, que se tornou referência na formação de profissionais em Tecnologia da Informação, Negócios e para a Indústria Criativa, está disponibilizando empregos na cidade do Rio de Janeiro. Desse modo, antes mesmo de dar mais detalhes sobre as vagas, veja quais são os cargos abertos:

  • Assistente de Design Educacional – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Auxiliar Administrativo Pedagógico – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Auxiliar de Prefeitura – PCD – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Banco de talentos – Rio de Janeiro;
  • Banco de talentos PCD – Rio de Janeiro e Remoto;
  • Operador de Telemarketing II – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Técnico de Suporte – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo.
Infnet
O Instituto Infnet é referência no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação.

Mais sobre o Instituto Infnet e como se candidatar

Agora que você já conseguiu olhar a lista de cargos, a inscrição acontece de maneira bastante intuitiva e rápida. Basta clicar nesse link que você irá automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre o Instituto Infnet, é válido frisar que o ensino de excelência voltado para as necessidades do mercado é a característica mais marcante do Instituto Infnet. Essa junção de “orientação ao mercado” com “excelência de ensino” é algo raro no Brasil. Normalmente, encontramos cursos que, quando de excelência, são desconectados das necessidades das empresas e organizações, como é o caso da maioria das instituições públicas ou confessionais.

Posto isso, em resumo, a proposta do Infnet vai além do ensino da tecnologia em si, mas da tecnologia aplicada ao contexto de negócios, ou seja, como uma ferramenta para o desenvolvimento das organizações nas quais ela é utilizada.

Além disso, sendo ele próprio um case, o Infnet busca formar uma mentalidade empreendedora em seus alunos. Isto é, não perca mais tempo e se candidate agora mesmo!

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.